fbpx

Atriz do Disney Channel, Ronni Hawk, é presa

Essa é chocante!  A atriz de A irmã do Meio, do Disney Channel, Ronni Hawk, foi presa no último fim de semana. Segundo foi apurado pela revista People, a jovem de 20 anos, foi levada presa por injúria corporal contra co-habitante da casa. Ela foi liberada no mesmo dia  sob custódia após pagar 100 mil dólares. Uau!

A notícia foi divulgada primeiramente pelo site TMZ. O que se sabe é que a polícia foi chamada devido a um distúrbio doméstico. Ao chegar lá , eles encontraram um homem com feridas visíveis , inclusive arranhões. Devido a essas feridas, a polícia determinou que Ronni Hawk deveria ser levada para a delegacia. Aparentemente, ainda segundo o TMZ, o incidente ocorreu após uma discussão entre Ronni e seu namorado,  o snowboarder Miles Fallon, que acabou virando uma briga física. A data  de 11 de dezembro foi marcada para o seu julgamento.

Ronni Hawk e Miles Fallon em dias melhores

Para quem não a conhece, Ronni fez o papel de Rachel Diaz, uma das irmãs de Harley (Jenny Ortega) em A irmã do meio. A série teve três temporadas entre 2016 e 2018 no Disney Channel, e conta justamente a história de Harley. Ela é uma pré-adolescente que tem que lidar com uma situação um pouco complicada: ser a irmã do meio entre 7 irmãos.

Com o fim de A irmã do meio, Ronni fez uma participação em On My Block, da Netflix, como Olivia. Também apareceu em outras séries como Legacies e S.W.A.T.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *