fbpx

Halle Berry e suas novidades: nova série, fora do filme e sem marido?

Na última semana, várias notícias sobre Halle Berry têm aparecido na Imprensa. O jornal New York Daily News  anunciou no final de semana que Berry e seu marido, o também ator Olivier Martinez, estariam separados após oito meses de casados e um filho. Fontes dizem que os dois já estão vivendo em casas diferentes  e o motivo do afastamento seriam as agendas cheias. Martinez começou a fazer uma participação na séire Revenge enquanto Berry começou a filmar sua primeira serie de TV, Extant.

Com produção executiva de Steven Spielberg, Extant  nem passou pelo estágio inicial normal da produção de um piloto para depois ter um número de episódios ordenado. Em fevereiro já começaram a ser filmados os 13 primeiros. A série está programada para ser exibida em julho deste ano nos Estados Unidos. Nele, Berry é Molly, uma astronauta que volta para casa depois de um ano no espaço conduzindo misteriosas experiências. Ao chegar,ela tenta levar uma vida normal com seu marido (Goran Visnjic, de Plantão Médico) e o filho Ethan. Só que o menino é o resultado de uma experiência na qual ele é o protótipo. E a volta de Molly vai provocar dramáticas consequências não só para a família mas para toda a humanidade.

A outra fofoca do Daily News é sobre o papel de Berry em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Segundo uma fonte do jornal, a participação da atriz como Storm/ Tempestade teria sido reduzida por causa da gravidez da atriz. ” Ela teria somente uma cena no filme. E no final esta foi cortada. E eles não contaram a ela, esperando que o filme seja lançado”, continua a fonte do jornal. Humm, meio difícil de engolir essa não? Afinal, se eu e você estamos sabendo, é bem provável que ela também esteja certo?  Mas eles já fizeram o mesmo com Anna Paquin…

O jeito é esperar pra ver. Enquanto isso, veja abaixo cenas da gravação de Extant. Fiquei curiosa pra ver!!

halle berry gets to work on extant 24

Existem 1 comentários

  1. Quando ela não estar fazendo bomba (Mulher-Gato, Para Maiores…), ela é boa. Melhor prova disso é sua belíssima atuação em “A Última Ceia” merecidamente premiada com um Oscar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *