fbpx

Depois do mico do Oscar, John Travolta fala sobre o que aconteceu

 data-srcset

Um dos assuntos mais comentados do último Oscar foi o mico de John Travolta. No momento em que anunciou a música concorrente Let it Go, John errou o nome da intérprete, a vencedora do Tony, Idina Menzel. O que todo o mundo entendeu foi Adela Dazeem (ou Dazim, dependendo da fonte). Com isso, a internet foi a loucura. Um perfil de Adela Dazeem foi criado no twitter.  E até um aplicativo “Travoltify your name” (algo como Travolteie seu nome), foi criado. Link aqui:

http://www.slate.com/articles/arts/low_concept/2014/03/john_travolta_called_idina_menzel_adele_dazeem_what_s_your_travolta_name.html

Numa declaração ao Today.com, John disse:” Eu fiquei me debatendo hoje o dia inteiro. Então disse a mim mesmo: o que Idina Menzel faria? Ela diria , Let it go, let it go!” (o título da música pode ser traduzido como Deixe acontecer). Ele continuou, “Idina é incrivelmente talentosa e eu estou muito feliz que Frozen- Uma Aventura Congelante levou dois Oscars no domingo à noite”.

Hummm, não me parece muito esclarecedor. Algo como esqueci os óculos, tomei uma bebidinha a mais ou algo do gênero teria sido mais verdadeiro. De qualquer maneira, John é uma simpatia. E, no final, a história acabou sendo interessante tanto para John como para Idina. Afinal todo mundo está falando sobre o assunto e agora o mundo inteiro sabe o nome dela!

A cerimônia do Oscar deste ano teve a maior audiência dos últimos 14 anos. Foi também o evento de entretenimento televisionado de maior audiência desde o episódio final de Friends em 2004  com 43,7 milhões de telespectadores somente nos Estados Unidos. Bem, com certeza vão chamar Ellen De Genneres no ano que vem!!

 style
 style

Existem 1 comentários

  1. Isso deu um up para os dois, mas realmente isso não justificou esse erro feio. De Idina para Adela, nossa que diferença! As más línguas falam que ele é disleixo, mas se é verdade porque ele não pediu ajuda a alguém antes na hora de gravar o nome…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *