fbpx

Ator de Sétimo Céu morre aos 21 anos

 data-srcset

Talvez muitos não se lembrem da série Sétimo Céu. Ela durou de 1996 a 2007, e contava a história de um pastor protestante e a sua família com filhos das mais diversas idades na cidade fictícia de Glenoak. Era uma série super gostosa, que inclusive transformou Jessica Biel, que fazia a filha mais velha, Mary, em estrela. Mas hoje, uma história triste com relação ao elenco de Sétimo Céu foi divulgada. O ator Lorenzo Brino, que fazia um dos filhos gêmeos caçulas do casal Camden, faleceu aos 21 anos.

Segundo se sabe, Lorenzo estava dirigindo seu carro depois das três da manhã em Yucaipa na Califórnia na última segunda-feira, de acordo com o press release divulgado pelo médico legista de San Bernardino. Ele colidiu com um poste entre a Yucaipa Boulevard e a rua 16. Foi declarado morto no local. De qualquer maneira, o departamento de polícia local ainda está investigando o que aconteceu.

O jovem começou ainda bebê na série. O casal Camden teve dois gêmeos no início da terceira temporada, Sam e David. Lorenzo fazia o papel de Sam enquanto seu irmão Nikolas fazia David. Na verdade, enquanto eram bebês os dois eram alternados pelos dois e por seus outros dois irmãos, já que eles são quadruplos. Lorenzo e Nikolas assumiram definitivamente os papéis a partir  da quinta temporada. Na sexta, eles se tornaram parte do elenco regular até o final da série, num total de 139 episódios. Foi a única experiência como ator de Lorenzo.

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *