fbpx

Bennifer e outros revivals de Hollywood

A retomada do romance de Ben Affleck e Jennifer Lopez (Bennifer) vem sendo acompanhada com curiosidade por todo o mundo. E agora, depois de uma semana em cidades diferentes, eles voltaram a se reunir em Los Angeles. Jennifer havia ido a Miami para gravar um music video, enquanto Ben foi para Las Vegas. Ele esteve gravando um projeto secreto lá, que, inclusive teve a participação da mãe de Jennifer. Sim, Guadalupe Rodriguez está bem feliz que a  filha e Ben estão juntos  de novo.

Mas Bennifer não são os únicos  que ficaram juntos, se separaram, e depois se reconciliaram. O caso mais clássico é o de Elizabeth Taylor e Richard Burton, que se casaram e divorciaram duas vezes. Mas há outros, veja só:

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Durante 10 anos, os dois viveram uma história de idas e vindas. Até que se casaram em dezembro de 2018, para se separar um ano depois. Parece que agora não tem mais volta.

Natalie Wood e Robert Wagner

Os dois se casaram nos anos 50. Mas, segundo disseram quando se separaram alguns anos depois, eram muito jovens para que as coisas dessem certo. Casaram com outras pessoas, tiveram filhos, se separaram, e se reencontraram nos anos 70. Se casaram novamente, tiveram uma filha, e ficaram juntos até a morte de Natalie em 1981.

Justin Timberlake e Jessica Biel

Os dois começaram a namorar em 2007, mas terminaram em 2011. Na época, Justin chegou a dizer como estava triste pelo término em entrevista a Vanity Fair. “Eu prefiro não falar sobre ela porque me machuca muito.”Tanto que no mesmo ano eles se reconciliaram. Os dois se casaram em 2012, e tem dois filhos.

Justin Bieber e Selena Gomez

Eles ficaram juntos durante quatro anos. Aí tiveram algumas idas e vindas, e segundo se sabe, deixaram a mãe da cantora bem impaciente. Durante uma dessas rupturas, ele acabou passando um ano novo com Hailey Baldwin. Mas ele e Selena voltaram uma última vez. Até que terminaram de vez, e Justin se casou com Hailey  em 2018. Estão juntos até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *