fbpx

10 celebridades lindas com seus cachorros fofos!

Essa semana estreou no Disney Plus a série Turner and Hooch, sobre a amizade de um detetive e seu cachorro. Também Legalmente Loira completou 20 anos. Como esquecer a relação de Elle e Bruiser?  E eu comecei a pensar em como os atores de Hollywood adoram mostrar seus cachorros as redes sociais. Eu tenho os meus três cãezinhos que eu adoro (veja Penny , Max e Romy na foto abaixo) . Então, resolvi também mostrar aqui 10 celebridades com os seus . Muitos deles até tem sua própria conta no Instagram. Veja só!

10 fotos fofas

Olha que fofura o cachorrinho de Lucy Hale . Ele se chama Elvis.

Joe Jonas e Sophie Turner  sempre aparecem ao lado de seu cachorrinho Waldo Picasso. Ele é da raça Alaskan Klee Kai.

Eu acho lindo o Finn de Amanda Seyfried . Ele é um dos que tem sua própria conta no Instagram.

Rsrs, com a cara de poucos amigos da pitbull Tina, ninguém se aproxima de Jessica Biel enquanto ela passeia por Nova York.

Hugh Jackman é outro que adora postar fotos com seus cachorros. Ele tem um poodle terrier chamada Allegra e um buldogue chamado Dali.

O cachorro de Henry Cavill, Kal (ele é cão do Sperman, né?) parece um ursão. Ele é um akita americano gigante. Já imaginou abraçar…os dois? Rsrsrs!

Outros dois lindos! Quando Chris Evans filmava cenas de Um Laço de Amor, visitou um abrigo de animais. Lá ele encontrou um cãozinho chamado Benny. Ele se tornou Dodger, após a adoção. Admiro muito quem adota!! Olha a felicidade dos dois!!

Em dezembro de 2020, Matthew Perry apresentou seu novo cachorrinho Alfred. Ele também ganhou uma conta no Instagram @alfreddoodleperry!

Eu adoro Zac Efron. E mais ainda quando ele adotou Maca,  que seria sacrificada em breve. E ele ainda incentivou as pessoas a não comprarem, e sim adotarem em seu post de apresentação.

O mesmo se aplica a Ryan Reynolds, que adotou seu golden retriever Baxter de um abrigo em Houston. “Ele olhou pra mim com um olhar bobo e eu disse a ele, ‘vamos sair daqui?’. Ele veio comigo, pulou no carro, e estamos juntos desde então “. Fofos!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *