fbpx

Tema, Horário e Curiosidades do Met Gala 2021!

Por causa da pandemia, a gente não teve o evento do Met Gala em 2020. Por isso, o evento de 2021 está sendo muito esperado. Ele vai acontecer nesta segunda, 13. E eu farei a cobertura em tempo real nas redes sociais do Blog de Hollywood. O tema deste ano é In America: A Lexicon of Fashion. Vai celebrar a evolução da moda norte-americana  e o papel das marcas em disseminar a sustentabilidade, a diversidade e a inclusão. E, é claro, o aniversário de 75 anos do Costume Institute.

Entre os co-hosts desse ano estão jovens astros do entretenimento. Entre eles, Timothée Chalamet,  Billie Eilish, a estrela do tênis Naomi Osaka e a poetisa Amanda Gorman. Com isso, todos eles estarão no red carpet da festa. É bom deixar claro que a lista de convidados/presentes é mantida em segredo. Mas deve ter os grandes nomes de sempre. É claro que Jennifer Lopez, Lady Gaga e Rihanna estarão por lá. As Kardashian/ Jenner idem. Vai ser mais difícil para quem vem de fora dos Estados Unidos, como, por exemplo, Saoirse Ronan e Penelope Cruz. Abaixo, a atriz de Chanel no Met Gala de 2019.

Outro nome que vai faltar é o de Zendaya, que já declarou que não estará na festa devido a gravações da segunda temporada de Euphoria. Pela primeira vez, a Vogue irá transmitir o red carpet pelo Twitter pela primeira vez. Vai começar às 17h30 (horário de NY) e 18h30 (horário de SP) . Keke Palmer e  Ilana Glazer serão as hosts desse evento.

Com o tema desse ano, é provável que vejamos muito gente de azul e vermelho, cores da bandeira dos EUA. E várias estrelas já abusaram dessas cores. Relembre alguns destaques do passado:

Relembrando…

Jessica Biel de Versace, em 2009

Blake Lively, de Versace, em 2009

Madonna, de Stella McCartney, em 2011

Diane Von Furstenberg, com sua marca, em 2010

Tommy e Dee Hilfiger de Tommy Hilfiger em 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *