fbpx

Jon Cryer volta à TV para ser Lex Luthor

Conheço e admiro o trabalho de Jon Cryer há muito tempo. Afinal, ele fez dois filmes importantíssimos da minha fase adolescente, Um Caso Muito Sério (sua estreia no cinema) e A Garota de Rosa-Shocking. Em tempos recentes, ganhou um novo público com sua atuação  no grande sucesso Two and  a 1/2 Men. Chegou a ganhar dois Emmys  – prêmios merecidos. Mas depois do fim da série em 2015, não fez nada de muito importante. Claro, tiveram as participações em séries de sucesso como NCIS, O Rancho e Will & Grace. E agora, vem mais uma, dessa vez como um personagem extremamente importante. Jon fará uma participação recorrente em Supergirl como Lex Luthor.

A sua primeira aparição será no episódio 15 dessa temporada. É claro que ele irá criar vários problemas para a super-heroína. Mas, aparentemente, também vai ter um relacionamento complicado com sua irmã, Lena (Katie McGrath), quando ele chegar a National City.

Jon já tem farta experiência com o universo da DC. Ele já foi Lenny Luthor em Superman IV: Em Busca da Paz, o último filme em que Christopher Reeve foi o super-herói. Além disso, ele também fez a voz de outro super-vilão, Felix Faust, nos desenhos de Justice League Action.

O personagem de Lex Luthor já foi vivido por vários atores na TV. Entre eles, Michael Rosenbaum (Smallville), John Shea (Lois & Clark), Scott James Wells (Superboy – 1ª temporada) e Sherman Howard (Superboy  – Temporadas 2 a 4). No cinema, Jesse Eisenberg é o mais recente Lex Luthor nos filmes Batman vs Superman e Liga da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *