fbpx

Zac Efron e Amanda Seyfreid serão os novos Fred e Daphne

Faz tempo que a gente não vê um filme de Scooby-Doo nos cinemas. Pelo que me lembro, a última vez foi em 2004 com Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, que era bem fraquinho. Mesmo com Sarah Michelle Gellar como Daphne e Freddie Prinze Jr, como Fred (os dois estavam ótimos). Mas agora a Warner resolveu investir de novo na Scooby gang, e vai fazer um longa-metragem de animação. E anunciou que Zac Efron será a voz de Fred e Amanda Seyfried a de Daphne.

A voz de Scooby será feita pelo dublador oficial desde a série clássica, Frank Welker. Eles se juntam aos já anunciados Will Forte, que será o Salsicha e Gina Rodriguez como a voz de  Velma. E ainda têm Tracy Morgan como o Capitão Caverna. Mas, o que o capitão Caverna tem a ver com Scooby-Doo? Bem, além de serem clássicos de Hanna-Barbera, que povoaram a minha infância, tem a ver com a história, que me deixou muuuuitooo interessada.

A animação que se chamará Scoob, será lançada em maio de 2020. Na história, Scooby e seus amigos vão se juntar a outros personagens do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo de Dick Vigarista. Posso começar a gritar de vontade de ver já? Rs!

Esse parece ser o mesmo conceito que já foi visto em Os novos filmes de Scooby- Doo, que durou de 1972 a 1974. Neles, a Scooby gang se encontravam com estrelas do mundo pop e outros personagens Hanna-Barbera para solucionar mais mistérios. Entre eles estavam Os Globetrotters, Sonny & Cher, Don Knotts, Dick Van Dyke,  e A Família Addams. Isso sem contar Batman e Robin, O Gordo e o Magro, Jeannie é um Gênio e Babu, e até  Os Três Patetas.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *