fbpx

Will Smith está de volta em Golpe Duplo

Venho ouvindo falar de Golpe Duplo há muito tempo. Primeiro ele seria uma comédia com Ryan Gosling e Emma Stone, depois passou a ser um projeto para Ben Affleck e Kristen Stewart (quem consegue imaginar esses dois como par romântico?). No final, acabou nas mãos de Will Smith e Margot Robbie e estreia este fim de semana nos cinemas.

Nicky (Will Smith) é um experiente trapaceiro que se envolve romanticamente com uma golpista novata, Jess (Margot Robbie). Ele começa a ensinar os truques do negócio, só que Jess acaba se aproximando demais, e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo. 

O filme ainda tem Rodrigo Santoro em uma boa participação como um milionário argentino, que acaba envolvido no meio desse golpe de Nicky e Jess. Está bonito (veja abaixo o cartaz americano do filme) e bem no papel, tem até um leve sotaque argentino.

Eu gosto de Will Smith e de sua personalidade divertida. Acho também que Margot Robbie tem uma presença marcante na tela como já demonstrou em O Lobo de Wall Street. Mas, no final, falta química aos dois (apesar de que algumas fofocas andaram dizendo que eles estavam muito próximos no set…). E isso compromete o resultado final. Tem alguns momentos divertidos, outros até inteligentes, uma boa trilha sonora. Só que acaba sendo um daqueles filmes que, depois de um tempo, você nem vai lembrar que assistiu. Mas numa tarde chuvosa de sábado pode ser uma opção interessante. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *