fbpx

Você vai rir com Quero Matar seu Chefe 2, mas…

Desta vez fiz o caminho contrário. Assisti primeiro a sequência Quero matar meu Chefe 2, que estreia este fim de semana nos cinemas, e depois fui ver o original, Quero Matar meu Chefe, de 2011 em DVD, que foi um grande sucesso de bilheteria. Os dois tem muitos pontos em comum e muitas diferenças. Dei risada em ambos mas…

No primeiro filme, quem provocava as risadas eram os vilões: Jennifer Aniston, Kevin Spacey e até mesmo Colin Farrell. Os três amigos Nick, Kurt e Dale (Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day) eram aqueles que eram levados por situações inesperadas mas que eram razoavelmente normais. Neste segundo filme, a situação se inverte. Os três se tornam praticamente os 3 Patetas. E Charlie Day (Dale) tem a voz mais insuportável do cinema (herdou o posto de Joe Pesci!!).

Agora os três decidiram se tornar sócios em um novo negócio. Só que acabam envolvidos com um poderoso magnata e seu filho (Christoph Waltz e Chris Pine), que os colocam em uma situação muito difícil. O pior é que eles terão que voltar a se envolver com dois de seus antigos chefes.

Você vai dar risadas mas para mim tudo pareceu um pouco nervoso demais! Tudo parece gritado! Várias situações do primeiro filme acabam se repetindo. De qualquer maneira, o elenco está ótimo (só que eu continuo achando Charlie Day um horror). As participações de Jennifer Aniston, Kevin Spacey e de Jamie Foxx também ajudam. Mas fiquei realmente surpresa com o timing de comédia de Chris Pine. Ele melhora a cada dia como ator, além de estar lindo como sempre!

Eliane Munhoz

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *