fbpx

Vamos falar sobre quem está (e quem não) na foto oficial do Esquadrão Suicida

Muitos textos que tenho lido sobre Esquadrão Suicida, filme  baseado nos personagens da DC Comics programado para estrear nos cinemas em agosto de 2016, já começam dizendo que o filme será um desastre, que provavelmente vai dar tudo errado.  Gosto de pensar o contrário. Que teremos duas grandes empresas (DC e Marvel) fazendo filmes divertidos com uma continuidade que vai fazer você querer ver o próximo e o próximo. O diretor David Ayer tem feito seu trabalho direitinho. Primeiro postando a aterrorizante foto de Jared Leto como o Coringa. E ontem (3)  postando no seu twitter a primeira foto oficial de todos os vilões produzidos como irão aparecer no filme.

Full size image

Joel Kinnaman, no centro, substituiu Tom Hardy que havia sido oficialmente confirmado como Rick Flagg;  Jai Courtney , que parece um membro da máfia russa, é o Capitão Boomerang, Cara Delevingne (entre os dois) é  Enchantress. Recém saídos do filme Golpe Duplo,   a loura Margot Robbie assume o papel de   Harley Quinn (ou Arlequina) enquanto Will Smith, careca, será o Pistoleiro. Adewale Akinnuoye-Agbaje (lembra dele como Mr. Eko em Lost?) é o Killer Croc. Na ponta esquerda está Adam Beach (A Conquista da Honra) como Slipknot enquanto na ponta direita está  Jay Hernandez, de O Albergue, é   El Diablo. Agachada está Karen Fukuhara,que no início se pensava que seria Plastique, mas que aparece  aqui vestida como Katana.

Jared Leto como o Coringa

Estes são aqueles que fazem parte do Esquadrão em si,  além do Coringa e Lex Luthor (Jesse Eisenberg) . Mas o elenco do filme ainda conta com Viola Davis como Amanda Waller e Ike Barinholtz como o Dr. Hugo Strange . Isso sem falar em Scott Eastwood,  atualmente em cartaz com A Longa Jornada e Common (também nos cinemas com Noite sem Fim). Ao que parece Scott será Steve Trevor, mais conhecido como o interesse amoroso da Mulher Maravilha,  enquanto o papel de Common ainda não foi revelado.

Bem, eu com certeza estou curiosa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *