fbpx

Vamos falar sobre o trailer de Vidro?

Realmente não sei dizer qual meu filme favorito de M. Night Shyamalan. Afinal, Sexto Sentido foi um marco, Sinais é o mais legal, A Vila , o mais interessante. Mas tenho um fraco por Corpo Fechado. Talvez o filme de super-herói mais diferente da história ( e eu adoro super – heróis). Então, no ano passado, depois que vi Fragmentado, o filme mais recente do diretor , tive vontade de aplaudir ao perceber que, depois de todos esses anos , ele tinha ligado aqueles personagens tão apaixonantes a uma nova história.

<b><i>EW is live from Comic-Con 2018! <a href=

O sucesso de Fragmentado possibilitou um novo filme, uma nova história para fechar a trilogia. Glass, que já teve a tradução oficial de Vidro, vai estrear em Janeiro de 2019. O primeiro trailer , lançado durante a Comic-Con , está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=nYZqmPJlj9U

Agora, David Dunn (Bruce Willis) está perseguindo a Besta ( James McAvoy) em encontros cada vez mais intensos enquanto a presença sóbria de Elijah Price ( Samuel L. Jackson) reaparece com um articulador que esconde segredos fundamentais para ambos os personagens . No trailer ainda ficamos sabendo que Sarah Paulson faz uma psiquiatra especializada em pacientes que acham que são super-heróis. E ela acha que pode ajudar esses três (ou quase 30, se considerarmos as múltiplas personalidades de Kevin Wendell Crumb – também McAvoy). Conhecendo o talento de Sarah, ela já parece apavorada no trailer, e provavelmente vai arrasar!!!

Resultado de imagem para glass movie

Além dos três atores , também retornam outras figuras conhecidas. Anya Taylor-Joy mais uma vez aparece como a única sobrevivente da Besta. O garotinho Spencer Treat-Clark agora já homem, volta a ser o filho de David/ Bruce enquanto Charlayne Woodward repete o papel de mãe de Elijah/Samuel ( parece que Robin Wright, que fazia a esposa de David em Corpo Fechado, ficou fora dessa vez. Pena!).

Resultado de imagem para charlayne woodard

É admirável como Shyamalan conseguiu se reinventar depois de vários fracassos, para buscar lá no passado (bem passado, Corpo Fechado já tem 18 anos) uma forma brilhante de atrair a atenção de novo para seus filmes. Para mim, ele sempre fez parte do trio insuperável, com J.J. Abrams e Joss Whedon. Assistir ao trailer de Vidro, dá vontade de aplaudi-lo de pé!

Resultado de imagem para bruce willis applauding gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *