fbpx

Uma primeira olhada em O Agente da U.N.C.L.E

A Warner disponibilizou o trailer estendido e legendado de um de seus grandes lançamentos do ano, O Agente da U.N.C.L.E., que foi exibido na última Comic-Con. Eu tive a oportunidade de ver 20 minutos do filme numa exibição especial e ADOREI! O lançamento será só em 3 de setembro mas uma semana antes os lindos Henry Cavill e Armie Hammer vão desembarcar por aqui para divulgar o filme e deixar as mulheres enlouquecidas.

Para quem não sabe, o filme é baseado em uma série de grande sucesso nos anos 60 do mesmo nome. Lembro de ter visto uma ou outra cena em alguma reprise na TV. Os astros eram Robert Vaughan e David McCallum, mais conhecido como o Duckie de NCIS (seria o máximo se ele fizesse uma participação especial!!!). A divulgação do filme diz que esta é uma nova visão sobre a série.

O cenário é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo (Cavill), e no agente da KGB, Kuryakin (Hammer). Forçados a deixar de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem entre os inimigos. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

Diz a lenda que o estúdio tentava fazer o filme há mais ou menos 10 anos. E vários atores foram considerados para os papéis principais. Só para se ter uma ideia veja a lista dos possíveis Napoleon Solo: Joseph Gordon-Levitt, Ryan Gosling, Alexander Skarsgård, Ewan McGregor, Robert Pattinson (como?), Matt Damon, Christian Bale, Michael Fassbender, Bradley Cooper, Leonardo DiCaprio, Joel Kinnaman, Russell Crowe (o quê?), Chris Pine, Ryan Reynolds e Jon Hamm. No final, Tom Cruise chegou a ser contratado para o papel mas desistiu para se dedicar a Missão Impossível: Nação Secreta. Foi aí que veio a chance para Henry Cavill.

Aliás, o filme é uma boa chance para o ator comprovar que não é só um rosto (além de corpo) bonito e demonstrar que também pode ser sexy e envolvente. Coisa que não conseguiu no primeiro filme do Homem de Aço. Pelo que vi nas primeiras cenas de O Agente da U.N.C.L.E, eu já o contrataria imediatamente para ser James Bond. Ele está o máximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *