fbpx

Um novo filme para Lady Gaga pós-Nasce uma Estrela

O sucesso de Nasce uma Estrela, com todas as premiações e indicações colocaram Lady Gaga em um patamar de atriz de primeira grandeza. Por isso, todo mundo estava aguardando qual seria seu próximo passo  no cinema. E hoje, a estrela da música revelou qual será seu próximo filme. E ela será dirigido por ninguém menos que o também premiado Ridley Scott.

O filme, que ainda não tem título definitivo, será baseado em uma história real. Gaga será Patrizia Reggiani, a ex-mulher de Maurizio Gucci, o neto do fundador do império da moda Gucci . Ele se concentrará no julgamento de Patrizia e sua condenação por ter programado o assassinato de Maurizio em 1995. Ela ficou presa por 18 anos antes de ser solta em 2016.

Lady Gaga e Patrizia Reggiani

A história usa como base o livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed. Segundo consta, o projeto está sendo analisado por alguns estúdios e também não tem data de estreia programada. O que se espera é que Ridley Scott dirija o projeto após fazer O Último Duelo, que está atualmente em pré-produção. O Último Duelo tem no elenco Matt Famon, Ben Affleck e Adam Driver.

Lady Gaga é uma estrela maior na música, já ganhou diversos prêmios, entre eles vários Grammy. Sua canção Shallow, além do Emmy, também foi premiada no Oscar, Globo de Ouro, entre outros. Ela também já tinha vencido um Globo de Outro de atriz de drama por American Horror Story.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *