fbpx

TV oferece programação especial para o Dia das Mães

 data-srcset

Nesse domingo, o Dia das Mães vai ser diferente. Muitas mães e filhos ficarão separados por causa da situação da pandemia. Mas isso não impede que o zoom, skype, e até o próprio bom e velho telefonema deixe as pessoas mais próximas, para a proteção de todos. De qualquer maneira, vários canais de TV por assinatura estão com  programações especiais de filmes e séries para o domingo. Dá até para combinar de ver ao mesmo tempo, e depois ligar para comentar, certo? Então, veja aí, escolha o seu programa, e feliz dia das mães!

Megapix

O canal Megapix criou  o especial Mães Megapix, que reúne filmes que mostram diferentes relações entre mães e filhos.  Tudo começa às 12h10 com Valente, o desenho da Disney. Depois, às 14h, vem o doce e romântico Simplesmente Acontece (adoro esse filme). A seguir, o drama tenso, O Impossível,  com Naomi Watts, e um garotinho chamado… Tom Holland, às 16h. A programação termina com o sucesso nacional, Minha Mãe É Uma Peça 2, às 18h05.

Naomi Watts e Tom Holland em O Impossível

Os Telecines

O primeiro Minha Mãe é uma Peça vai ser exibido às 15h20 no Telecine Fun. Depois vem uma comédia que eu adoro, Sexta-feira Muito Louca com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan. E logo após, tem outra comédia nacional, Fala Sério, Mãe!, inspirado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças. Ele é estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

O especial do Telecine Action ganhou o nome de Minha Mãe É Guerreira. Tudo começa às 18h40 com O Sequestro, com Halle Berry no papel de Karla Dyson, uma garçonete que inicia uma perseguição para descobrir o paradeiro do filho desaparecido. Em seguida, às 20h25, tem Emily Blunt protegendo sua família em Um Lugar Silencioso, filme de terror onde o mundo foi tomado por criaturas mortais que atacam mediante qualquer barulho. Eu votei nele como melhor do ano na época do seu lançamento.

Warner Channel

O Warner Channel vai exibir, a partir das 15h40, uma maratona com a terceira temporada completa de Young Sheldon no Especial Dia das Mães. Ao todo, serão quase oito horas que envolvem, entre outras coisas, os dilemas de Mary (Zoe Perry) como mãe de um pequeno gênio.

Paramount Network

A lista de filmes do Paramount Network é… diferente da maioria. Mas nem por isso tem menos apelo. Começando às 17h30 com uma aventura que eu gosto muito.  Congo, de 1995, tem Laura Linney como parte de uma equipe que vai investigar o que aconteceu  com uma expedição que deu muito errado no Congo.  Logo depois, às 19h30 chega Men in Black 3. Bem, não deixa de ser divertido! Em seguida, às 21h30, começa o sempre ótimo Esposa de Mentirinha, com Adam Sandler e Jennifer Aniston. E termina, às 23h30 com a fantasia Stardust: O Mistério da Estrela, com Michelle Pfeiffer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *