fbpx

Taron Egerton é Elton John no 1º trailer de Rocketman

Taron Egerton já comprovou ser muito versátil em vários dos filmes  de sua carreira, como Voando Alto e Kingsman. Mas agora parece que ele vai enfrentar o maior desafio de sua carreira, um daqueles papéis nos quais vem escrito “indicação para o Oscar”. Afinal, pelo que se pode ver pelas fotos e trailer divulgados, ele literalmente incorpora Elton John em Rocketman. A biografia, prometida pela Paramount como uma “história humana sem censura”, vai estrear nos cinemas somente em maio de 2019. Veja o trailer aqui:

A gente já vem ouvindo falar há muito tempo desse filme. No início, Tom Hardy iria fazer o papel de Elton, mas como a produção demorou muito para sair, ele acabou ficando de fora. Nessa época, James McAvoy e Daniel Radcliffe foram considerados, mas no final Taron acabou levando. Será que o fato que Taron e Elton, que é um dos produtores, fizeram juntos Kingsman: O Círculo Dourado, ajudou a decisão final? O que se sabe com certeza é que Elton teria dito a Taron para que ele não copiasse muito seus trejeitos, e sim que fizesse sua própria versão. Mas veja abaixo a comparação de fotos dos dois. Incrível, não?

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, com quem Taron trabalhou em Voando Alto. Só para se ter uma ideia, Dexter também é o cara que foi chamado para “salvar” Bohemian Rhapsody a biografia de Freddie Mercury, que estreia em novembro, depois que Bryan Singer foi demitido. Deve saber o que faz! No elenco ainda estão Jamie Bell como o parceiro musical de Elton, Bernie Taupin, Bryce Dallas Howard como sua mãe, Sheila, e Richard Madden  (Game of Thrones) como o diretor musical John Reid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *