fbpx

Sim, vem mais Jogos Vorazes por aí!

 data-srcset

Os quatro filmes da franquia Jogos Vorazes foram um enorme sucesso. Estima-se que as bilheterias mundiais tenham ficado na ordem de 3 bilhões. Ou seja, conhecendo Hollywood, a história não ia parar por aí, certo? Pois bem, foi só a autora Suzanne Collins anunciar que estava escrevendo uma introdução àquela história, que os produtores começaram a se movimentar. Pois bem, o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes será lançado esse mês nos Estados Unidos (dia 19) – aqui no Brasil a data de lançamento é 19 de junho pela Editora Rocco. E o filme já está aprovado.

A trama vai explorar o passado do presidente Snow, vilão que, nos livros e filmes originais, comanda a cruel ditadura de Panem, responsável por promover os jogos vorazes. Na verdade, o livro – e o filme – vai se passar 64 anos antes do início da trilogia original. Segundo Suzanne disse em entrevista  ao The Hollywood Reporter, “o período  é de reconstrução 10 anos antes da guerra,  normalmente chamado de Dias Escuros.”

Suzanne Collins

Já está acertado que Francis Lawrence, que dirigiu os três últimos filmes da franquia, retornará para assumir a direção dessa nova aventura. O ator que fará Snow jovem ainda não foi escolhido – ou pelo menos revelado. O personagem terá 18 anos, e “bonito e charmoso”. Na história apesar de passar por muitos problemas, ele tem a chance de sua vida quando é escolhido para ser o mentor do 10º Jogos Vorazes. Mas, tudo cai por terra quando ele acaba tendo que ser o mentor de uma garota do pobre Distrito 12. Cheiro de amor impossível que vai transformá-lo para sempre, certo? Rsrs!

Ainda não foi confirmado se Donald Sutherland, que fez Snow nos filmes que já conhecemos, retornará. Mas há essa possibilidade, através de  flashbacks (ou flashforwards).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *