fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cinema

Sim, vem aí o filme do Pica-Pau!

Sim, eu sei que ele é super querido e que o desenho sempre fez um enorme sucesso aqui no Brasil. Mas desde pequena, quando assistia sempre ao desenho, achava que o Pica-Pau era sádico (mesmo sem saber o que era isso), e que maltratava e desprezava os outros. Não gostava. E agora, ao assistir o trailer  do filme que mistura atores com desenho animado por computador, que acabou de ser lançado, devo dizer que a impressão continua a mesma.

O filme, que  tem o título de Pica-Pau, está programado para estrear no Brasil em outubro, e é dirigido por Alex Zamm. Aparentemente, ele é um especialista em fazer versões para o vídeo de grandes sucessos do cinema, com A Fada do Dente,  Um Herói de Brinquedo, Inspetor Bugiganga e até Perdido pra Cachorro. No elenco, estão Timothy Omundson (da série Psych) e a brasileira Thayla Ayala. Bem, a verba de produção deve ter ido toda para os efeitos especiais, né?

O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walter Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, ele sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo (mais ou menos). Os desenhos do Pica-Pau foram transmitidos na televisão pela primeira vez em 1957, e sua última versão foi produzida em 2003. Até hoje é reprisado em vários países do mundo, inclusive no Brasil, onde foi o primeiro desenho animado a ser exibido na TV por aqui, na TV Tupi, um dia depois de sua inauguração, em 1950.

Resultado de imagem para woody woodpecker movie 2017 timothy omundson and thaila ayala

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Séries

O elenco de This is Us vai crescer significativamente  quando a nova temporada retornar em 24 de setembro. Foi divulgado um novo trailer da...