fbpx

Sandra, Cate, Anne no primeiro trailer de Oito Mulheres e um Segredo

Eu sou fã de Onze Homens e um Segredo, com George Clooney, Brad Pitt & cia. O segundo é legal e o terceiro é muito chato. Mas fiquei super entusiasmada para ver o spin-off, Oito Mulheres e um Segredo, cujo primeiro trailer oficial foi lançado hoje (19). Não só a história parece divertida, como juntar todas essas atrizes incríveis no mesmo filme é um golpe de mestre: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Helena Boham – Carter, além de Rihanna, Mindy Kaling e Awkwafina. A estreia está programada para junho de 2018 nos cinemas.

Resultado de imagem para ocean's 8

O filme começa com Debbie Ocean (Sandra), a irmã do Danny Ocean dos filmes anteriores (também conhecido como George Clooney), que recém-saída da prisão, começa a articular um roubo espetacular, que envolve o famoso baile do MetGala. Assim, ela começa a contatar antigas e novas conhecidas para ajudá-la no seu objetivo.

O que já se sabe sobre o filme é que Matt Damon e Carl Reiner vão reprisar seu papéis da trilogia masculina, Linus Caldwell e Saul Bloom.  Além deles, o fato do Met Gala ser o cenário do grande roubo, vai possibilitar as participações de um monte gente do mundo da moda e do jet set que a gente está acostumada a ver no evento.  Anna Wintour, Alexander Wang, Kim Kardashian, Maria Sharapova, Derek Blasberg, Lauren Santo Domingo, Zayn Malik, Kendall Jenner, Katie Holmes, Olivia Munn, Adriana Lima, Hailey Baldwin, Serena Williams, Kylie Jenner e Zac Posen   vão aparecer em algum momento. Dakota Fanning também estará no elenco mas num papel ainda misterioso.

Resultado de imagem para ocean's 8

Do lado masculino, o lindo Richard Armitage, como um curador de arte, que pelo trailer vai se envolver com Sandra, James Corden será um investigador da companhia de seguros, e Damian Lewis deve ser o vilão do filme, apesar de seu nome não constar na lista de elenco do site IMDb.

O filme é dirigido por Gary Ross, de Jogos Vorazes e Pleasantville- A Vida em Preto e Branco. Steven Soderbergh e George Clooney são os produtores. Será que a gente pode esperar uma pontinha surpresa de George como Danny Ocean? Ninguém fala nada, mas seria o máximo né?

Resultado de imagem para george clooney and sandra bullock movie

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *