fbpx

Quem você acha que deverá ser Elvis Presley?

Mesmo mais de 40 depois de sua morte, volta e meia aparece um filme sobre Elvis Presley. O apelo do rei do rock e sua história não tem fim. Lembro de alguns como Kurt Russell, em Elvis, de 1979, ou ainda um improvável Harvey Keitel num pequeno filme que eu adoro (mas poucos conhecem), Um Estranho Chamado Elvis, de 1998. Também teve Don Johnson em Elvis e a rainha da Beleza (1981), e David Keith em Uma Noite com o Rei do Rock (1988). Mais recentemente, Jonathan Rhys Meyers na minissérie de 2005, Elvis, e Michael Shannon no excelente Elvis & Nixon, de 2016. Houve outros, mas para mim esses foram os mais marcantes.

E agora, o diretor Baz Luhrmann, de filmes como Moulin Rouge e Romeu + Julieta, vai fazer um filme sobre Elvis, ainda sem data de estreia. O que já se sabe é que Tom Hanks será o mentor de Elvis, o famoso Coronel Tom Parker.

Quanto a quem será Elvis, aparentemente, Baz tem uma lista de cinco finalistas.

Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson era ótimo quando menino em Kick-ass: Quebrando Tudo. Mas depois de adulto, realmente ainda não me convenceu. Seu melhor momento acabou lhe rendendo um Globo de Ouro, como coadjuvante em Animais Noturnos. Ele já fez um super-astro da música no cinema antes. Foi John Lennon em O Garoto de Liverpool, de 2009.

Ansel Elgort

Ansel Elgort é o meu favorito. Não só porque acho que ele se parece fisicamente com o Elvis jovem, mas também porque é bom ator e canta bem . Depois do sucesso de Em Ritmo de Fuga (veja a entrevista abaixo, onde ele cantou para mim – ai, ai), ele agora será o Tony da nova versão de Amor, Sublime Amor, dirigido por Steven Spielberg.

Austin Butler

Namorado de Vanessa Hudgens, Austin Butler é o que mais se parece fisicamente com Elvis, só que acho pouco provável que tenha a experiência necessária para um papel complexo como esse. Você deve conhecê-lo de séries como As Crônicas de Shannara, ICarly,  The Carrie Diaries, ou a participação especial em Are You There Chelsea? (vídeo abaixo). Ele  também está no elenco de Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

Harry Styles

Provavelmente, Harry Styles, do grupo One Direction, deve ser o favorito das meninas. Mas apesar de ter tido uma boa atuação em Dunkirk, ele não é um ator. Ou seja, pouco provável que funcione como Elvis.

Miles Teller

Normalmente, acho Miles Teller um ator muito antipático. A exceção foi em Whiplash: Em Busca da Perfeição. O último filme que vi dele foi Homens de Coragem, de 2017. Mas estará em Top Gun : Maverick como o pupilo do personagem de  Tom Cruise. Ele já declarou em entrevistas que adoraria interpretar Elvis. Veja esse vídeo em que Miles canta My Girl com Keith Urban.

E aí, qual o seu favorito para ser Elvis Presley no cinema?

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *