fbpx

Parabéns, Blake Lively, pela incrível atuação em Águas Rasas!

Hoje, 25 de agosto é o aniversário de Blake Lively, que completa 29 anos. E os exibidores de cinema no Brasil resolveram homenageá-la lançando dois filmes com a atriz no mesmo dia. O primeiro é Café Society, o belo filme de Woody Allen, onde ela faz uma garota rica da sociedade de Nova York. O segundo, não poderia ser mais diferente, comprovando a versatilidade da atriz. Águas Rasas, que fez um sucesso surpreendente em sua estreia nos Estados Unidos, traz Blake como nunca vimos antes, num filme de suspense dos melhores, que vale a pena ver.

Nancy é uma estudante de medicina, que abandonou a faculdade, após a morte da mãe. Numa viagem, resolve visitar uma praia em algum país do Caribe, onde a mãe quando estava grávida. Ela é bonita, atlética, inteligente e ainda surfa bem. Só que na hora em que vai pegar a última onda, acaba sendo atacada e perseguida por um tubarão (fêmea, segundo o diretor), extremamente determinado a acabar com tudo que estiver ao seu redor.

A maior parte do filme mostra esse duelo de estratégia entre Nancy e a tubarão-fêmea (criada digitalmente de maneira perfeita). Como ela é estudante de medicina, sabe reconhecer exatamente o tamanho do estrago de seus ferimentos. E Blake demonstra mais uma vez o seu talento, “segurando” a onda (literalmente e figurativamente), nesse embate com o animal, enfrentando o frio, a falta de alimento e as subidas e descidas da maré. O detalhe fofo é que o “Wilson” (quem viu Náufrago vai entender) da vez é um pássaro dos mais fofos, que fica a seu lado durante quase todo o tempo.

Resultado de imagem para blake lively  and bird the shallows

O suspense é da maior qualidade, lembra em vários momentos a sensação daquele Tubarão de Steven Spielberg.. Sim, você vai sair tenso da sala de cinema. E também convencido que Blake tem o carisma e o talento para “carregar” um filme sozinha, como já tinha demonstrado em A Incrível História de Adaline no ano passado. Parabéns para ela!

Resultado de imagem para blake lively  and bird the shallows

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *