fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cinema

Os filmes que você deve ver em 2018

É bom já preparar o bolso e disponibilizar o tempo. Porque tem muito filme vindo por aí que você não vai poder perder em 2018. E ainda tem um monte que, com certeza, ainda vai entrar na lista, especialmente no segundo semestre. Tem comédias, dramas, aventuras, animações, e é claro, vários super-heróis. Então, dê uma olhada e já se programe, as datas tentativas de estreia estão entre parênteses.

Janeiro

Eu já vi Viva: A Vida é uma festa (4), que estreia em e confesso que antes de assistir estava com o pé atrás, porque pelo trailer parecia muito similar a uma animação que adoro, Festa no Céu, de Guillermo Del Toro. Mas o filme é bem diferente, e ainda faz chorar.

Eu tinha medo que a sequência de Jumanji (4) fosse mais uma daqueles casos de vergonha alheia. Mas o filme é divertido, e ainda faz uma bela homenagem a Robin Williams. Além disso, Dwayne Johnson é sempre ótimo!

Os filmes do Oscar começam a chegar. O romance Me chame pelo seu Nome (18) com Armie Hammer Timothée Chalamet; The Post:A Guerra Secreta (25), dirigido por Spielberg, com Tom Hanks e Meryl Streep;  e o Artista do Desastre(25), de e com James Franco.

Resultado de imagem para timothee chalamet call me by your nameResultado de imagem para james franco disaster artist

Fevereiro

E os filmes do Oscar continuam em fevereiro: A Forma da Água (01), a nova fábula de Guillermo Del Toro; Todo o Dinheiro do Mundo (01), “aquele ” filme no qual que “apagaram” Kevin Spacey (01); Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi (15); Eu, Tonya (15), com uma grande atuação de Margot Robbie, Lady Bird –  A Hora de Voar (15), dirigido e roteirizado por Greta Gerwig; Três Anúncios sobre um Crime(15), com Frances McDormand; Trama Fantasma (22), o último filme de Daniel Day Lewis, e A Grande Jogada (22), que pode dar uma indicação para Jessica Chastain.

Resultado de imagem para the shape of the water lady bird

Será que ainda tem muita gente por aí esperando a parte final de Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons de Liberdade (08)? Bem, eu com certeza estou.

O trailer de Pantera Negra (15) é impressionante. Chadwick Boseman causou uma ótima impressão como o super-herói, e , além disso, este é o último filme antes da grande reunião dos Vingadores.

Pequena Grande Vida(22) parte de um princípio interessante, de uma sociedade onde todos tiveram seu tamanho reduzido para que possa caber mais gente no mundo. Se vai ser bom, já é uma outra história…

Março

Enquanto Operação Red Sparrow (01) traz Jennifer Lawrence como uma espiã num filme de espionagem/ação, Tomb Raider : A Origem (15) traz Alicia Vikander na história de origem da famosa heroína que já foi  vivida por Angelina Jolie.

Resultado de imagem para jennifer lawrence red sparrowImagem relacionada

Jogador Número 1(29) é o segundo filme do ano dirigido por Steven Spielberg, aqui contando uma história para crianças e adolescentes, sobre um garoto que consegue terminar um jogo, mas… Baseado no livro de sucesso de Ernest Cline.

Eu não estou colocando muita fé em Uma Dobra no Tempo (29), uma fantasia sobre uma menina que se aventura pelo espaço para salvar seu pai. Mas tem Oprah, Reese Witherspoon e Chris Pine. Então a gente tem que dar uma chance, não é?

Abril

O trailer de Um Lugar Silencioso (05) é ótimo. Dá vontade de ver esse segundo filme dirigido e estrelado por John Krasisnki, dessa vez ao lado de sua mulher na vida real, Emily Blunt.

Os X-Men num filme de terror? Esse é o princípio de Os Novos Mutantes(12) , um spinoff dos filmes de X-Men, com Alice Braga, Maisie Williams (Game of Thrones) e Anna Taylor-Joy (A Bruxa).

Qualquer filme com Dwayne Johnson e Jeffrey Dean Morgan já vale o ingresso não é mesmo? Mas Rampage: Destruição Total (19) parece prometer uma boa diversão com muita ação e efeitos especiais.

Vingadores: A Guerra Infinita (26) é para mim o filme mais esperado do ano. Todos juntos, uma possível tragédia, muitas surpresas, e, é claro Robert Downey Jr.  como Tony Stark.

Maio

Gosto de todas as versões de Nasce uma Estrela, especialmente a última, estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.   Mas estou extremamente curiosa para assistir essa Nasce uma Estrela (17), estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, programado para estrear dia 17.

Resultado de imagem para a star is born 2018

A probabilidade de ter dado errado, com saída de diretores, atraso nas filmagens e um ator que realmente não me parece o ideal. Mas é claro que vou correr para ver Solo: Uma História Star Wars (24), com  Alden Ehrenreich, Emilia Clarke e Woody Harrelson.

Imagem relacionada

O primeiro Deadpool foi simplesmente incrível. Mas será que Deadpool 2 (31), que também perdeu seu diretor, vai ser tão perfeito em seu jeito politicamente incorreto?

Junho

Eu adoro 11 Homens e um Segredo, e estou esperando muuuuito para ver Oito mulheres e um segredo (7), que tem quatro atrizes que eu adoro: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Sarah Paulson. E o trailer promete…

Agora Chris Pratt e Bryce Dallas Howard tem que voltar à ilha para salvar os dinos de um novo perigo de extinção em Jurassic World; Reino Ameaçado (21). E o diretor prometeu que não terão corridas de salto alto…

Não sou grande fã do desenho Os Incríveis. Mas ele é quase uma unanimidade. Os Incríveis 2 (28) vai trazer o Sr. Incrível tendo que cuidar sozinho do bebê , enquanto a Sra. Incrível está salvando o mundo .

Julho

O primeiro filme do Homem -Formiga não fez tanto sucesso (quando comparado com outros títulos da Marvel). mas eu gosto muito, e estou extremamente curiosa para ver Homem-Formiga e a Vespa (5), especialmente porque agora vai ter Michelle Pfeiffer como a mãe da Vespa (Evangeline Lily).

Imagem relacionada

Um dos personagens mais assustadores de Invocação do Mal, a freira demoníaca vai ganhar seu próprio filme, o spinoff em The Nun (12). Essa é a segunda “entidade” da franquia a ganhar seu próprio filme. A boneca Annabelle já teve dois sucesso.

Imagem relacionada

Eu simplesmente adoro as duas animações de Hotel Transilvânia. Agora os personagens tão queridos vão sair de férias num navio em Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas (12). Imagine o que vão aprontar…

https://www.youtube.com/watch?v=U48jFNKDYVE

Depois de Vingadores, esse é o meu outro filme mais esperado do ano. Depois de 10 anos, Mamma Mia: Lá vamos nós de novo (19) vai contar não só o que aconteceu com todo mundo depois desse tempo – e pelo trailer parece que Donna (Meryl Streeep) morreu – , como também como foi a história dela com os três possíveis pais de Sophie (Amanda Seyfried).

https://www.youtube.com/watch?v=AfeUs-AxkKI

Tom Cruise está de volta como Ethan Hunt em Missão Impossível 6 (26). E dessa vez vem cercado de mulheres. Além de sua esposa Julia (Michelle Monaghan), tem também a espiã Ilsa (Rebecca Fergunson), enquanto a Princesa Margaret de The Crown, Vanessa Kirby faz uma personagem, que segundo uma entrevista, deve ser “do mal”. E também tem a maravilhosa Angela Bassett!

Resultado de imagem para mission impossible 6 cast

Agosto

Agosto será um mês de descanso para os cinéfilos, pelo menos por enquanto. Mas os fãs de PLL e de Castle com certeza irão correndo para o cinema para ver o terror Cadáver (23), com Shay Mitchell e Stana Katic.

Resultado de imagem para cadaver shay mitchell stana katic

Setembro

De tempos em tempos, o cinema vem com uma história de Robin Hood – e eu adoro todas! Agora é a vez Robin Hood: Origins (20), com Taron Egerton como Robin e Jamie Foxx como Little John. Os dois retornam das Cruzadas e começam uma revolta contra o governo corrupto. Ainda tem Jamie Dornam como Will Scarlett e Ben Mendelsohn como o Xerife.

Resultado de imagem para robin hood origins

O teaser trailer de Pé Pequeno (27) é ótimo. No mesmo princípio de Monstros S. A., mostra uma comunidade de monstros, que tem medo de humanos. Parece que vai ser fofo!

Outubro

Para quem não sabe,Venom(4) é um inimigo clássico do Homem-Aranha, que depois de muitas idas e vindas finalmente está ganhando seu filme solo. Tom Hardy faz o papel principal, e o elenco ainda tem Michelle Williams, Woody Harrelson e Riz Ahmed.

Resultado de imagem para venom movie

Depois de Mogli: o Menino Lobo, de 2016, a história clássica do Livro das Selvas, vem agora com a interpretação de Andy Serkis em seu segundo filme como diretor, com Jungle Book Origins(18). Aparentemente atores como Cate Blanchett (Kaa), Christian Bale (Baghera) e Benedict Cumberbatch (Shere Khan) participaram do filme com suas vozes e no sistema de Motion Capture, no qual Andy Serkis é especialista.

Resultado de imagem para jungle book origins

Jamie Lee Curtis está de volta ao personagem que a consagrou, Lauren Strode, em Halloween (18). Agora ela vai ter seu confronto final com o vilão Michael Myers, que a atormenta desde aquele primeiro Halloween há 40 anos. Será que esse é o último?

Resultado de imagem para jamie lee curtis halloween 2018

Noomi Rampace e Rooney Mara já viveram a protagonista Lisbeth Salander no cinema. Agora é a vez de Claire Foy (A Rainha) assumir em A Garota na Teia de Aranha (25) que funcionará como uma sequência de Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres, de 2011, e com o elenco totalmente diferente.

Resultado de imagem para claire foy lisbeth salander

Novembro

Os X-Men estão todos de volta,  menos Hugh Jackman/ Wolverine em X-Men: A Fênix Negra (1). Agora Jean começa a desenvolver os poderes que podem destruir o mundo e os seus amigos tem que decidir o que fazer. O filme traz ainda Jessica Chastain em seu primeiro papel em filmes de super-heróis.

Resultado de imagem para x-men dark phoenix

Depois do enorme sucesso do primeiro filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindenwald (15) chega para contar uma nova aventura de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e também sobre a relação de  Albus Dumbledore (Jude Law) and Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

Resultado de imagem para fantastic beasts the crimes of grindelwald

Dezembro

Depois de ter sido a grande atração do filme da Liga da Justiça, Aquaman (Jason Momoa) retorna em um filme solo, Aquaman(20), o único de DC este ano. Com direção de James Wan, vai mostrar a volta de Aquaman para Atlantis para descobrir que é o herdeiro do trono. O filme tem ainda Nicole Kidman, Amber Heard e Patrick Wilson como o vilão.

Resultado de imagem para aquaman movie

O tempo passou, as crianças da família Banks cresceram mas Mary Poppins continua maravilhosa. Agora com Emily Blunt assumindo o papel clássico de Julie Andrews, ela terá que trazer novamente a felicidade para a família em A Volta de Mary Poppins (20). O elenco ainda tem Meryl Streep, Colin Firth e Dick van Dyke.

Resultado de imagem para emily blunt mary poppins

Mais um filme que perdeu o diretor no meio do caminho, no caso, o famoso Bryan Singer. O novo diretor será anunciado somente após o ano novo. Mas as fotos de Rami Malek como Freddie Mercury na biografia Bohemian Rhapsody (27) são incríveis.

Resultado de imagem para rami malek bohemian rhapsody

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Streaming

Pois é, abril acabando ( e eu não vi nem um quinto do que queria assistir) , e maio chegando. E , como sempre,...

Cinema

Eu normalmente gosto bastante desses filmes onde reina o caos. Que junta comédia com violência, tipo Deadpool, ou ainda Mandando Bala. Então, estava razoavelmente...

Streaming

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez deixou os filmes açucarados de casamento de lado, para voltar a ser uma heroína de ação. Ela se deu...

Streaming

Assisti todas as temporadas de The Walking Dead. Gostava da série mesmo quando ela se perdia. Isso é, quando tirava o foco da química...

Streaming

Resolvi fazer essas listas de dicas de séries (veja as da Max , da Star Plus, da Apple TV Plus e do Disney Plus) porque muita gente me...

Você também pode gostar de ler

Cinema

As biografias de grandes nomes da música aparecem de vez  em quando nos cinemas. O problema é que para cada Elvis, ou Bohemian Rhapsody,...

Streaming

Sarah Paulson é uma das melhores atrizes que estão por aí. Já ganhou vários prêmios (sua atuação em American Crime Story é uma das...

Streaming

Lupita Nyong’o nasceu no Quênia,  e logo em seu primeiro filme, Doze Anos de Escravidão, ganhou todos os prêmios, inclusive o Oscar de coadjuvante....

Streaming

Eu adoro o Halloween, e fico feliz que essa tradição americana chegou ao Brasil. Há vários filmes que se passam durante o Halloween (inclusive...

Streaming

Os romances de hot com jovens adultos/ teens são quase um gênero à parte em Hollywood atualmente. Eles seguem um roteiro básico. Jovem inocente...

Streaming

O novo trailer  de Barbie, o filme dirigido por Greta Gerwig, chegou hoje às redes sociais – e me deixou muito entusiasmada. Especialmente porque...

Cinema

Eu sei que muita gente fala mal dos filmes da Marvel, mas eu adoro a maior parte deles. E mais do que tudo, do...

Cinema

Faz três meses que James Gunn e Peter Safran assumiram a direção do projeto cinematográfico da DC. E desde então  mostraram que a ideia...