fbpx

Onde ver os filmes e séries com Claire Danes

Claire Danes é uma atriz super-premiada. Já ganhou quatro vezes o Globo de Ouro, três vezes o Emmy, duas vezes o SAG’s e uma vez o Critic’s Choice. Começou sua carreira super novinha e despontou  para o estrelato com a série fofa My so Called Life (lançada em DVD). Hoje (12), ela completa 40 anos. É engraçado dizer isso já que ela está por aí há tanto tempo – tinha 11 anos quando fez seu primeiro trabalho como atriz. E desde então já viveu os mais diferentes papéis, desde a Julieta de Romeu + Julieta até a – um pouco louca – agente Carrie Mathison de Homeland, cuja última temporada vai estrear esse ano. E a novidade é que seu marido na vida real, Hugh Dancy, vai participar nesse último ano. Será que finalmente  ela vai ter um final feliz na série?

Onde está Claire?

E, por incrível que pareça, não achei filme/série algum com Claire na Netflix. Estranho não? Mas, se você é fã, e quer comemorar a data junto com a atriz (rs), veja aqui algumas opções:

FoxPremium – todas as 7 temporadas de Homeland estão disponíveis no serviço.

FoxPlay – As Horas

Claro Vídeo – Exterminador do Futuro 3: a Rebelião das Máquinas, Romeu + Julieta, Tudo em Família

ITunes – Reviravolta, Stardust: O Mistério da estrela, Adoráveis Mulheres, Colcha de Retalhos, A estranha Família de Igby (compra=24,90)

HBOGo – Os Miseráveis, As Aventuras de Brigsby Bear, Temple Gradin

Prime Vídeo – Tão Descolada quanto Eu

Claire, a fashionista

Claire é também um ícone de moda. Aproveitando, veja aqui seus 5 looks inesquecíveis. Acho que ela é o máximo!

Para mim, esse é o mais incrível de todos. Claire apareceu com esse look de princesa no Met Gala de 2016. O vestido era de Zac Posen, e brilhava no escuro.Inesquecível!

Também gosto bastante desse Prada que ela escolheu para o Emmy de 2015. Ela não ganhou nesse ano, mas estava inesquecível.

Menos de um mês depois de ter tido seu filho Cyrus, Claire  Danes chegou no Globo de Ouro 2013 toda sexy de vermelho Versace. E para coroar, ainda levou seu quarto prêmio na festa!

Outra noite de triunfo tanto no tapete vermelho quanto na premiação foi no Emmy de 2010. Era um Armani que a deixou maravilhosa!!

Mas me lembro a primeira vez que a vi no tapete vermelho, e que adorei seu look. Foi no Oscar de 1997, e ela chegou simples e elegante com um vestido de Narciso Rodriguez. Ele se tornou seu amigo e a vestiu em diversas oportunidades. Olhe que carinha de criança!

Fotos do tapete vermelho: Getty e Wireimage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *