fbpx

O trailer promete um terceiro Invocação do Mal bem assustador

Já vi um monte de filmes de terror. Gosto do gênero. Mas cada vez é mais difícil encontrar filmes que realmente assustem. Talvez seja o fato de já conhecer boa parte dos truques dos diretores para meter medo nas pessoas, rs. Mas os dois filmes originais de Invocação do Mal são uma exceção. Eles assustam mesmo! O primeiro está disponível no Telecine, enquanto o segundo está no Apple TV e Microsoft para aluguel /compra. Os dois inclusive renderam vários spinoff’s como os filmes de Annabelle, A Maldição da Chorona, A Freira. Mas nenhum deles é tão bom como os dois originais, com Patrick Wilson e Vera Farmiga no elenco. E agora os dois voltam em Invocação do Mal 3: A Maldição do Demônio, que deve estrear em junho nos cinemas.

O trailer foi lançado hoje (22).  Promete ser uma história real e assustadora de terror, assassinato. Tudo devido a um desconhecido mal que chocou os investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Trata-se de um dos casos mais sensacionais de seus arquivos. A história começa com uma luta pela alma de um garoto. Depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes. E vai marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega uma possessão demoníaca como defesa.

O filme era para ter estreado em setembro de 2020, mas devido à pandemia acabou sendo adiado para junho de 2021. James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes do casal Warren não retornará nesse terceiro – somente como produtor. Em seu lugar, entra o diretor do spinoff, A maldição da Chorona, Michael Chaves. No papel de Judy, filha dos Warren, Sterling Jerins, da série Divorce, vai retornar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *