fbpx

O trailer do novo filme das Panteras é o máximo!

 data-srcset

Acho que posso dizer que nenhuma outra série me influenciou tanto na infância como As Panteras. Ver aquelas lindas mulheres tão poderosas, bem vestidas e penteadas, resolvendo casos e perseguindo bandidos, me fez acreditar que tudo era possível. Isso sem contar que Farrah Fawcett sempre foi o meu ideal de beleza. Durante anos tentei ter aquele cabelo. Rs, foi aí que percebi que nem tudo era possível. Mas de qualquer maneira, o poder das Panteras ficou para a posteridade. Anos depois, Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu reeditaram a parceria com enorme sucesso em dois filmes. É claro que nem tudo dá certo, e a gente prefere esquecer o reboot da série que aconteceu em 2011 e só teve uma temporada, com Minka Kelly. Mas agora novas Panteras estão chegando aos cinemas, e o trailer foi divulgado hoje:

O princípio da história é o seguinte: As Panteras sempre foram experts em segurança, com enormes habilidades de investigação para clientes particulares. Só que agora, a agência Townsend tem atuação internacional. As mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys. E elas estão prontas para atuar nos trabalhos mais difíceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia, as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

E o elenco…

Kristen Stewart sai totalmente de sua zona de conforto. Naomi Scott chega em mais uma super-produção depois de Aladim. E Ella Balinska vai ficar conhecida no mundo inteiro depois disso. Bosley agora é uma mulher (a também diretora Elizabeth Banks. Mas Bosley também é negro (Djimon Hounson) e inglês (Patrick Stewart) – vamos ver como isso fica na história. E para deixar todo mundo feliz , esse novo filme de As Panteras ainda tem Noah Centineo (o galã da Netflix) e Sam Claflin.

O filme está programado para estrear em novembro dos cinemas. E como fã atemporal de As Panteras, já posso dizer um coisa. Depois do fim de Star Wars, esse é o outro filme que mais quero ver esse ano. #mejulguem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *