fbpx

O que Demi Moore disse na “homenagem” a Bruce Willis

Muita gente diz que Bruce Willis é um dos atores mais difíceis para se trabalhar em Hollywood. Ele chegou mesmo a ser demitido de seu filme com Woody Allen, Café Society (foi substituído por Steve Carell) por suas crises de mau humor e por não lembrar suas falas. De qualquer maneira, meu “amor” por Bruce é antigo – desde os tempos de A Gata e o Rato -, então adoro ouvir notícias com relação a ele. Mas essa última notícia me deixou um pouco em dúvida. Esse fim de semana o ator foi homenageado(?) em um programa de humor especial no canal Comedy Central, chamado  The Comedy Central Roast of Bruce Willis!. Para quem não conhece, The Roast of  é um show onde várias pessoas vão falar sobre o ator, fritando-o (roast of). Na meia hora final, ele pode responder, fazendo o que desejar. Eu não consigo entender muito bem a razão pela qual alguém quer participar de um programa onde será motivo de chacota de outros tantos, para depois na meia hora final, poder  retribuir na mesma moeda. Mas, o humor do pessoal de Hollywood é meio diferente mesmo…

Resultado de imagem para bruce willis roast

O especial foi gravado ontem (14) e será exibido no dia 29 no canal.  O mestre de cerimônias foi Joseph Gordon – Levitt, que fez o papel de Bruce mais novo no filme Looper: Assassinos do Futuro. Além dele, estavam também lá vários comediantes, Dom Irrera, Nikki Glaser, Lil Rel Howery, e Jeff Ross, bem como Dennis Rodman, cuja persona não deixa de ser uma comédia. Entre os atores, estavam Edward Norton (que atuou com Bruce em Moonrise Kingdom e no futuro lançamento Motherless Brooklyn) e Kevin Pollak, com quem Bruce fez Meu Vizinho Mafioso e sua sequência). Até Martha Stewart esteve lá. Mas os melhores momentos provavelmente ficaram com Cybill Shepherd, sua companheira de A Gata e o Rato, e a ex-mulher Demi Moore.

Resultado de imagem para bruce willis roast cybill shepherdResultado de imagem para bruce willis roast cybill shepherd

São famosas as brigas nos bastidores de A Gata e o Rato, que inclusive teria prejudicado o andamento da série. E Cybill, famosa por sua língua ferina, falou bastante, inclusive coisas como “Hollywood não seria Hollywood se não recompensasse um homem que envelhece com mediocridade”. Wow! Mas o grande acontecimento da noite foi a “aparição surpresa” de Demi Moore, com quem o ator foi casado de 1987 a 2000, e com quem tem três filhas. Os dois sempre se deram muito bem, e bem… ele parece ter se divertido com as piadas dela…

Resultado de imagem para bruce willis roast

Entre os destaques do discurso de Demi estavam pérolas como essas:

Resultado de imagem para bruce willis roast playing harmonica

“Eu penso no nosso casamento como O Sexto Sentido, você estava morto todo o tempo”

“Eu fui casada com Bruce durante os três primeiros filmes de Duro de Matar, o que faz sentido porque os dois últimos foram terríveis”

“Bruce considerou o fim de nosso casamento como seu maior fracasso. Bruce, não seja tão duro com você mesmo, você teve fracassos muito piores. Planet Hollywood, Hudson Hawk…fazer campanha para Michael Dukakis, recusando o papel de Clooney para focar em tocar gaita.”

Imagem relacionada

Wow!Mas Bruce devolveu algumas em seu tempo. A melhor foi para Cybill.

“Cybill querida, é muito bom estar de novo na TV com você, em outra show estrelado por mim”

Resultado de imagem para bruce willis roast playing harmonica

A atual mulher de Bruce, Emma Heming, e as três filhas, Rumer, Scout e Tallulah também estiveram no evento.

Bruce Willis is Supported by Wife & Daughters at His Comedy Central Roast!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *