fbpx

O momento de Sofia Vergara

 data-srcset

A carreira e essa personagem que que Sofia Vergara criou com sucesso  são realmente impressionantes. Nascida na Colômbia, ela começou como modelo e apresentadora de TV em seu país. Com o sucesso por lá, acabou indo para os Estados Unidos. Estreou no cinema  americano em 2002 em Grande Problema, de Barry Sonnenfeld. Desde então fez várias séries e participações em filmes como Quatro Irmãos (2005) até conseguir o papel que a transformou em estrela: Gloria Delgado- Pritchett na comédia Modern Family. Agora ela está promovendo ao lado de Reese Whiterspoon (as duas são produtoras também) seu novo filme, Belas e Perseguidas, que estreia hoje nos cinemas por aqui.

Nele,  uma tensa e regrada policial (Reese) tenta proteger a sexy e extrovertida viúva (Sofia) de um chefe do tráfico enquanto elas atravessam o Texas perseguidas por policiais corruptos e pistoleiros assassinos. O filme é fraquinho e estridente, mas mesmo mal fotografada, Sofia é um acontecimento. Bonita, com corpo de mulher, é também muito bem sucedida na vida real. Sabia que ela foi considerada a atriz de TV que mais ganhou dinheiro em um levantamento da revista Forbes, e que de julho de 2011 a julho de 2012 ela havia ganhado 19 milhões de dólares!! Apesar de ter concorrido a vários prêmios por sua atuação em Modern Family (Emmy, Globo de Ouro, SAG´s), eu sinceramente acho que ali não tem atuação alguma. Gloria é uma versão da própria Sofia, que fala muito, com um sotaque carregadíssimo e é sempre explosiva. Prefiro a atriz um pouco mais calma como no ótimo Chef, com Jon Favreau.

Sofia em cena em Modern Family: “Não sou cabeça-quente! Sou Colombiana!”

De qualquer maneira, mesmo com a bilheteria  de Belas e Perigosas abaixo do esperado nos Estados Unidos, com de 34 milhões (custou 35), a carreira e o poder de Sofia seguem fortes às vésperas da atriz completar 43 anos (ela é de 10 de julho). A vida pessoal também parece ótima pois ela ficou noiva de Joe Manganiello,  que parece apaixonadíssimo. Mas não adianta esperar vê-los num filme juntos. Em uma entrevista recente à revista Haute Living, Joe falou sobre a razão pela qual isso não está nos planos do casal. “O medo dela é que nós acabemos fazendo um novo Gigli (Contato de Risco em português, filme que Jennifer Lopez e Ben Affleck fizeram na época em que estavam juntos e que quase acabou com a carreira de ambos). Eu dei a ela um roteiro e disse algo como “Por favor, leia isso. É um papel muito bom para você e é ótimo para mim”. E ela retrucou, ‘Não, eu não vou fazer Gigli’, e jogou no chão.”

Menina esperta essa Sofia!

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *