fbpx

O elenco de Jerry Maguire ontem e hoje

Lembra de Jerry Maguire: A Grande Virada? Pois esse ano, em dezembro, faz 20 anos que o filme foi lançado. Para quem não se lembra, Tom Cruise era um agente de esportes que depois de ser demitido, começa a administrar a carreira  de um único jogador que concorda em ficar com ele. Foi um dos grandes sucessos da carreira de Tom Cruise, revelou Renée Zellweger , deu um Oscar para Cuba Gooding Jr.,  e também tinha o garotinho mais fofo do mundo, Jonathan Lipnicki, que fazia o papel de filho de Renée. Pois hoje, 22, aquele garotinho está completando 26 anos, o que me deu a ideia de ver como está o elenco do filme, ontem e hoje. Dê uma olhada:

Resultado de imagem para jerry maguire poster

– Tom Cruise – Jerry Maguire

Há 20 anos, Tom já era um super astro, tinha feito o primeiro Missão Impossível, Questão de Honra e Dias de Trovão. Conseguiu sua segunda indicação ao Oscar de melhor ator por Jerry Maguire (a primeira havia sido por Nascido em 4 de Julho). Tem duas cenas clássicas e inesquecíveis no filme, a do “Show me the Money”, e também a declaração de amor quase no final, no meio de uma festa só de mulheres. Hoje, ele continua sendo um dos maiores do cinema, vai estrear a sequência um grande sucesso, Jack Reacher, que chega aos cinemas em novembro. Ano que vem, ele também estará em A Múmia.

Resultado de imagem para tom cruise jerry maguire now and then

Renée Zellweger – Dorothy Boyd

Esse foi o filme em que Renée estourou como a jovem com um filho pequeno que se apaixona pelo agente de esportes vivido por Tom Cruise. Depoi,s ela estrelou o sucesso enorme de Bridget Jones, ganhou um Oscar de coadjuvante por Cold Mountain, e estrelou vários sucessos de bilheteria. Mas desde Caso 39 e A Minha Canção de Amor, ficou seis anos afastada do cinema. Foi quando se tornou assunto de várias matérias sobre como teria feito plásticas que alteraram seu rosto. Mas como pôde ser visto no divertido –  este ano, aquilo foi somente um caso de uma maquiagem infeliz.

Resultado de imagem para renee zellweger jerry maguire now and then

Jonathan Lipnicki – Ray Boyd

O garotinho fofo de Jerry Maguire depois teve ainda um outro papel famoso, como O Pequeno Stuart Little e sua sequência. Jonathan estrelou ainda O Pequeno Vampiro em 2000. Quando se tornou adolescente, acabou ficando meio afastado das telas. Mas para 2016 e 2017 ele tem 10, isso mesmo, 10 filmes para estrelar. É claro que são produções de baixo orçamento no estilo de Altitude, um filme de ação com Denise Richards e Dolph Lundgren.

Resultado de imagem para jonathan lipnicki now and then

Cuba Gooding Jr. – Rod Tidwell

Sua atuação em Jerry Maguire lhe valeu um Oscar de coadjuvante. Fez vários filmes importantes depois como Instinto, Homens de Honra e Pearl Harbor. Teve ainda alguns sucessos de bilheteria como Neve pra Cachorro e Cruzeiro das Loucas. Depois andou fazendo algumas produções menores mas após sua participação em Selma, engatou uma participação na série American Crime Story, como O.J. Simpson, que acabou lhe dando uma indicação ao Emmy. Atualmente pode ser visto na nova temporada de American Horror Story, que é exibida no FX todas as quintas.

Resultado de imagem para cuba gooding jr jerry maguire now and then

Regina King – Marcee Tidwell

Como Marcee, a esposa forte e apaixonada do atleta vivido por Cuba Gooding Jr., ela marcou presença em Jerry Maguire. Depois fez vários filmes – Legalmente Loira 2, Miss Simpatia 2 e Ray –  e séries – Leap of Faith e 24 Horas. Mas depois da ótima Southland, acabou sendo premiada por suas atuações nas séries The Leftovers e American Crime. Por esta última, ganhou o Emmy de atriz coadjuvante dois anos seguidos.

Resultado de imagem para cuba gooding jr jerry maguire now and then

Jerry O’Connell – Frank Cushman

Ele começou sua carreira ainda criança. Seu primeiro papel foi o garotinho gordinho de Conta Comigo. Depois de Jerry Maguire, fez vários filmes como Pânico 2, Missão Marte e Gatos numa Roubada. Mas foi na TV que teve seus melhores momentos nos últimos 10 anos como em Las Vegas, Crossing Jordan (eu adorava) e The Defenders (nada a ver com a série da Marvel), entre outras. Recentemente esteve em Mistresses e na atual temporada de Scream Queens.

Resultado de imagem para cuba gooding jr jerry maguire now and then

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *