fbpx

Milla Jovovich arrebenta ao som de Guns N’ Roses no trailer do último Resident Evil

Até hoje foram cinco filmes da cine-série de ação/terror Resident Evil. Tudo começou com um jogo, e desde 2002, quem não é fã de videogames como eu, passou a conhecer essas histórias malucas e seus personagens. Sim, faz 14 anos que Milla vem arrebentando zumbis. E este filme, Resident Evil: O Capítulo Final, que promete ser o último da franquia (mas a gente nunca sabe…),  era para ter sido feito em 2013 e lançado em 2014. Só que aí, Milla e seu marido, o diretor Paul W.S.Anderson engravidaram, e todo o projeto teve que ser engavetado por um tempo. Porque, é claro, não há Resident Evil sem Milla!

Hoje foi liberado o primeiro trailer desse último filme, com Milla arrebentando tudo novamente ao som de Guns N’ Roses. Programado para chegar aos cinemas em janeiro de 2017, ele começa logo depois de onde Resident Evil 5: Retribuição, de 2012, terminou. Como a última sobrevivente de uma força contra os zumbis, Alice tem que retornar para onde tudo começou: Racoon City, onde a Corporação está juntando forças para uma última batalha contra os poucos sobreviventes do apocalipse. Com a ajuda de velhos amigos, ela tenta recobrar seus super-poderes e ainda impedir o ataque enquanto extermina um monte de mortos-vivos, é claro! Veja se reconhece o vilão do filme, Dr. Isaacs…

Sim, é ele mesmo: Sir Jorah de Game of Thrones. O ator Iain Glenn já esteve antes nos capítulos 2 e 3 no mesmo papel. Residente Evil nunca foi um enorme sucesso nos Estados Unidos, onde os filmes tem uma arrecadação média por volta de 50 milhões cada. Mas no mundo ele sempre vai bem, o que dá uma média de 183 milhões no total por filme. Este último tem um orçamento previsto de 75 milhões de dólares. Mas as  filmagens foram difíceis. Uma dublê perdeu um braço e um outro membro da equipe acabou morrendo em acidentes no set. Mas uma curiosidade foi revelada por Milla no Facebook live hoje (09). A nova versão da Rainha Vermelha, um diabólico avatar de um super-computador que tem a forma de uma criança no primeiro Resident Evil agora é feita pela filha mais velha de Milla e Anderson, Ever , de 8 anos. Isso é o que eu chamo de trabalho em família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *