fbpx

Mais uma superprodução para Chris Pratt estrelar depois de Guardiões da Galáxia(foto)

Chris Pratt já andava por aí há algum tempo e a gente nem percebia. Agora, com o enorme sucesso que Guardiões da Galáxia deve se tornar, ele virou o astro mais quente em Hollywood. Até mesmo o diretor de seu próximo filme,  Colin Trevorrow aproveitou o momento para postar uma foto de Chris no seu próximo filme. Qual filme? Simplesmente Jurassic Park 4: O Mundo Jurássico, que tem estreia programada nos cinemas brasileiros para 26 de junho de 2015. Veja a foto abaixo:

View image on Twitter
Chris Pratt em Jurassic Park 4: O Mundo Jurássico

A legenda do post no twitter do diretor era ” Nos vemos no próximo verão, Starlord#GOTG”. Isso é que é aproveitar o momento. Até o momento não se sabe coisa alguma sobre a sinopse  do novo Jurassic Park. Apenas que Cris lidera o elenco que ainda tem Bryce Dallas Howard e Vincent D’Onofrio. Steven Spielberg dessa vez será somente o produtor executivo.

Mas há também o rumor que o agora disputadíssimo Chris Pratt já teria outra grande produção engatilhada. Ele poderá ser o ator principal de um filme de A Super-Máquina,  que já foi tema de duas séries de TV. Falando em séries, ainda não se sabe como o ator vai fazer com  Parks and Recreation, que  ele estrela ao lado de Amy Poehler e tem uma nova temporada programada (a sétima) para estrear em 2015. Provavelmente, como na sexta , ele aparecerá em poucos episódios.

Chris Pratt é um veterano  de TV,  tendo participado de séries como Everwood (na época, ele inclusive namorou Emily Von Kamp, hoje em Revenge) e The O.C. – Um Estranho no Paraíso. Mas também fez  vários filmes como O Procurado, Noivas em Guerra, O Homem que Mudou o Jogo  e  Uma Noite mais que Louca, onde conheceu sua mulher, a atriz Anna Faris, hoje estrela da série Mom, exibida no Warner Channel.

LAUGHING STOCK photo | Anna Faris, Chris Pratt
Anna Faris e Chris Pratt no People´s Choice Awards

Depois de A Hora mais Escura e pequenas participações em Ela e De Repente, Pai, foi convidado para ser Peter Quill em Guardiões da Galáxia,  que já tem uma sequência aprovada. Aparentemente, o céu é o limite para ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *