fbpx

Julie Andrews em um filme da DC? É verdade!

Existem alguns atores que você não consegue imaginar participando de filmes de super-heróis da Marvel  e da DC. É o caso, por exemplo de Annette Bening em Capitã Marvel, ou Nicole Kidman em Aquaman. Mas, hoje veio uma notícia de elenco que realmente é surpreendente. Julie Andrews participará também de Aquaman, que estreia mês que vem nos cinemas.

É certo que sua participação se resumirá aos uso de sua voz. Mas mesmo assim… Julie será Karathen, uma criatura submarina que tem a chave para a busca de Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa) para unir o povo de Atlântida e aqueles que vivem acima do nível do mar. Segundo o produtor Peter Safran, ” Nós queríamos que Karathen tivesse a voz clássica de uma estrela britânica, mesmo que um pouco alterada digitalmente. E quando descobrimos que Julia estava interessada, disponível e entusiasmada para fazê-la, não havia o que pensar. Quem imaginaria que Aquaman teria e verdadeira Mary Poppins nesse Natal?”

Isso porque o mês também trará uma esperada sequência de Mary Poppins, que Julie transformou num clássico no filme de 1964. Ela inclusive ganhou o Oscar pelo papel. O novo filme, estrelado por Emily Blunt,  vai estrear nos cinemas em 20 de dezembro. Seu título é O Retorno de Mary Poppins. Julie preferiu não fazer nenhum tipo de participação especial na sequência, porque não queria distrair a audiência da atuação de Emily. Mas, aparentemente, é defensora da ideia do novo filme.

A atriz está com 83 anos, e sua última participação no cinema também foi usando somente sua voz. Foi em Meu Malvado Favorito 3, como a mãe de Gru.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *