fbpx

Julia Stiles vai voltar no novo filme de Jason Bourne

A situação dos filmes de Jason Bourne é bem interessante. As três aventuras estreladas por Matt Damon e dirigidos por Paul Greengrass foram sucessos de bilheteria respectivamente em 2002, 2004 e 2007. De repente, em 2012, resolveram chamar  Jeremy Renner para estrelar O Legado Bourne, como Aaron Cross, um homem que teve sua vida afetada pelos acontecimentos dos três primeiros filmes. Ele rendeu menos do que custou nos Estados Unidos mas conseguiu um certo retorno no resto do mundo. Havia inclusive a esperança de uma sequência. Só que no ano passado foi anunciado que Matt Damon e o diretor Paul Greengrass, da trilogia origina,l voltariam para Bourne 5. Todo mundo se perguntou o que teria acontecido com Aaron Cross e o “caminho alternativo” da franquia.

Segundo Frank Marshall, produtor dos filmes, os dois projetos devem acontecer. A sequência de O Legado Bourne será dirigida por Justin Lin (Velozes e Furiosos 6), que atualmente está  filmando o novo Star Trek, e ainda não tem data de estreia ( alguns rumores dizem que será entre 2020 e 2022!!!)

Já Bourne 5 (o título final ainda não foi anunciado) deverá ser lançado em julho de 2016. E esta semana começou a ser noticiado que Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis) estaria nas negociações finais para assumir o papel do vilão. Além dele, Alicia Vikander(O Sétimo Filho) também deverá entrar como a mocinha da história. Mas o que já foi anunciado oficialmente, segundo o site Deadline,  é que depois de fazer uma campanha pública para retornar como a agente Nicky  Parsons, Julia Stiles teria fechado contrato para reprisar o personagem.

Já faz algum tempo que a carreira da atriz anda um pouca estagnada. Creio que desde sua participação em Dexter em 2010, ela não faz algo que realmente chame a atenção. Fez um papel pequeno em O Lado Bom da Vida e ainda tentou estrelar uma série chamada Blue, que teve três temporadas mas não fez muito barulho. Mas ela deve ter mudado de agente porque agora está filmando um suspense com Josh Duhamel, Anthony Hopkins e Al Pacino chamado Beyond Deceit, que deverá estrear em 2016. E uma nova aventura Bourne com certeza também vai ajudar a revitalizar sua carreira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *