fbpx

Inferno, de Dan Brown, já tem data para chegar ao cinema.

Para todos aqueles fãs dos livros de Dan Brown, uma boa notícia. Seu último romance publicado, Inferno, vai chegar aos cinemas em 2015. As filmagens estão programadas para começar em abril e o filme deverá estrear em dezembro nos Estados Unidos. Inferno segue mais uma vez uma aventura do simbologista Robert Langdon que volta à Itália, se envolvendo (para variar) em um mistério com ramificações globais, ligado aos detalhes sinistros e verdadeiramente fascinantes do livro O Inferno, de Dante Alighieri. Ele vai enfrentar um enigma engenhoso que vai arrastá-lo para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística, conforme já conhecemos bem de outros livros de Brown.

Mais uma vez Tom Hanks  será  Langdon e Ron Howard será o diretor, assim como em Anjos e Demônios. Vou ser bem sincera que não sou grande fã dos outros dois filmes, Anjos... e O Código da Vinci (e gosto dos livros). Mas é claro que vou ficar curiosa para ver o que farão com a história no cinema. Quem será que fará o papel de Sienna?

Ron Howard e Tom Hanks

O engraçado é que não há planos para levar para o cinema o terceiro livro com o personagem Robert Langdon, O Símbolo Perdido. Por que será? Dizem que em 2011, Ron Howard recusou o convite para dirigir e por isso o projeto foi engavetado. Mas por que não agora? Será que os produtores julgaram que o tempo passou para O Símbolo…?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *