fbpx

Gal Gadot brilha no 1º trailer de Morte no Nilo

Nos anos 70, o filme baseado em romance de Agatha Christie, Assassinato no Expresso do Oriente foi um grande sucesso. Quatro anos depois veio uma nova adaptação de um dos livros da autora, Morte sobre o Nilo. A história se repete. Em 2017, o reboot de Assassinato... foi lançado e teve uma carreira considerável, rendendo mais de 350 milhões de dólares no mundo. E agora, três anos depois, chega um novo reboot, dessa vez chamado Morte no Nilo. Com um lançamento programado para outubro, o filme, com um elenco cheio de astros, teve seu trailer legendado lançado hoje (19).

Como livro – e como os filmes dos anos 70 – eu confesso que gosto mais de Assassinato no Expresso do Oriente. Só que esse trailer de Morte no Nilo está muito bom! Dá muita vontade de ver. Novamente o filme é dirigido e estrelado por Kenneth Branagh, que faz o papel do detetive Hercule Poirot. Dessa vez, ele está de férias num cruzeiro sobre o Rio Nilo quando a lua de mel de um lindo casal acaba sendo interrompida por, é claro, um assassinato. As filmagens foram feitas no Egito no ano passado, com roteiro de Michael Green, o mesmo de Assassinato no Expresso do Oriente.

O elenco, assim como no anterior, é de babar. Gal Gadot, Letitia Wright (de Pantera Negra), Armie Hammer, Annette Bening, Ali Fazal, Sophie Okonedo, Tom Bateman, Emma Mackey, Dawn French, Rose Leslie (de Game of Thrones), Jennifer Saunders and Russell Brand. Para quem não se lembra, o filme Morte sobre o Nilo, de 1978, também tinha um super elenco. Peter Ustinov fazia o detetive Poirot.  Outros grandes nomes eram Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Lansbury, George Kennedy, Jane Birkin, Jack Warden e David Niven. Infelizmente, não está disponível no streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *