fbpx

Filmes para ver em 2014!

Um grande número de filmes será lançado em 2014. E já no primeiro dia do ano, você quer saber quais são aqueles que a gente não poderá perder? Olhando a lista da revista Empire com 100 filmes, escolhi as 14  produções de Hollywood que eu não vou perder de jeito algum. Ação, aventura, filme de menina, drama, filme de menino. Tem tudo aqui, seja qual for o seu gênero preferido.

1 -TRAPAÇA

Com indicações para o Globo de Ouro e SAG´s (além de esperada presença no Oscar também), Trapaça tem os atores mais cool da nova geração: Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams e, é claro,Jennifer Lawrence. Com uma bela recriação dos anos 70, conta a história de Irving (Bale), que é obrigado  a trabalhar para um agente do FBI (Cooper) e entrar fundo na Máfia de New Jersey.Lançamento no Brasil programado para 7 de fevereiro.

2 -OPERAÇÃO SOMBRA: JACK RYAN

Gosto muito de Chris Pine. Acho que ele fez fez um excelente trabalho como o Capitão Kirk nos filmes de Star Trek. E ele é uma grande razão para querer muito assistir esta introdução a história do personagem Jack Ryan, visto pela última vez em A Soma de Todos os Medos (Ben Affleck era Jack). Dirigida por Kenneth Brannagh, traz surpreendentemente Keira Knightley, como o interesse romântico. Lançamento no Brasil programado para 7 de fevereiro

3 – REFÉM DA PAIXÃO

Kate Winslet e Josh Brolin são dois atores de quem gosto muito. Jason Reitman dirige este filme sobre uma mãe e seu filho pequeno que oferecem uma carona a um homem ferido mas logo descobrem que a polícia está atrás dele. Mas aí sentimentos já começam a aparecer e… Kate foi indicada para o Globo de Ouro por este filme. Lançamento no Brasil programado para 18 de abril.

 

4 – GRACE OF MONACO

Tem tudo para dar errado como Diana, com Naomi Watts. Mas este é um legítimo “guilty pleasure” (prazer com culpa). Os figurinos, os cenários e Nicole como Grace de Monaco deverão valer muito o ingresso. A história fala sobre um momento nos anos 60 quando Grace enfrentou uma crise no casamento enquanto o príncipe Rainier (Tim Roth) brigava com a França pela soberania do principado.Lançamento nos Estados Unidos programado para. 14 de março.

5 – NOÉ

Um filme estrelado por Russel Crowe e dirigido por Darren Aronofsky assusta pela possibilidade implícita de ser extremamente chato. Mas o trailer é muito bom e aparentemente o boca a boca está sendo positivo.Podemos esperar bons efeitos especiais.O filme ainda tem no elenco Jennifer Connelly e Emma Watson.Noé é o primeiro filme a estrear com uma história bíblica. O outro será Exodus, com Christian Bale como Moisés. Lançamento no Brasil programado para 04 de abril.

6 – O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2- A AMEAÇA DE ELECTRO

Peter Parker (Andrew Garfield) tem que lutar contra vários vilões da Oscorp. Confesso que deixei para ver o primeiro filme da nova fase do Homem Aranha em DVD e fiquei muito bem impressionada. Agora com todos estes vilões incluindo Jamie Foxx (Electro), Paul Giamatti (Rhino)e Dane DeHaan (Harry Osbourne), com certeza será diferente.lançamento no brasil programado para 01 de maio.

7 – GODZILLA

Tive a oportunidade de assistir a primeira produção de Hollywood de Godzilla na pré-estreia no Madison Square Garden em Nova York. Lembro que na época o público presente adorou o filme, aplaudindo e rindo nas horas certas. Depois vieram as críticas que acabaram com ele. Agora, como daquela vez, o trailer é ótimo. Vamos esperar que tenha uma carreira melhor. Eu estou louca pra ver! Programado para estrear no Brasil em 15 de maio.

8 – MALÉVOLA

Já li o livro no qual se baseia o roteiro do filme. E é impossível imaginar outra atriz a não ser Angelina Jolie no papel principal. Como e por que  Malévola ficou com tanta raiva do rei e da rainha (e por consequência da princesa Aurora)? Elle Fanning faz a princesa. Programado para estrear no brasil em 30 de maio.

9 – X-MEN – DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

Todos eles juntos? Os antigos e os atuais no mesmo filme? Não dá pra perder né? Os X-Men enviam Wolverine (Hugh Jackman) para o passado para impedir um ataque que pode acabar com todos os mutantes. Pena que tiraram Anna Paquin (Vampira) na edição final. Programado para estrear no Brasil em 23 de maio.

10 – OS MERCENÁRIOS 3

Ok,ok, essa é a epítome do guilty pleasure. Mas morri de rir com o segundo filme.E estou louca para ver este terceiro. A história pouco importa. O divertido é acompanhar estes caras tirando sarro de si mesmos. Agora entram Antonio Banderas, Mel Gibson e Harrison Ford , entre outros.Lançamento programado para 15 de agosto nos Estados Unidos.

11 – GUARDIÕES DA GALÁXIA

Qualquer coisa que vem da Marvel é interessante e um prato cheio para os fãs de super-heróis. Não conheço muito sobre os quadrinhos do Guardiões mas com certeza logo logo teremos todas as informações. A sinopse do filme fala sobre um piloto que fica preso no espaço e tem que reunir um time de aliens para lutar contra poderosos vilões.Chris Pratt, Zoe Saldana, Lee Pace e Benicio Del Toro estrela, além das vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel. Estreia programada para 22 de agosto no Brasil.

12 – PLANETA DOS MACACOS – O CONFRONTO

O diretor do bom Cloverfield- O Monstro, Matt Reeves, assume esta sequência de Planeta dos Macacos – A Origem. Andy Serkis está de volta como Ceasar (aparentemente ainda tão impressionante quanto em A Origem) e felizmente nos livramos de James Franco. Segundo a sinopse, os sobreviventes da praga dos macacos arquitetam uma guerra entre a humanidade e as forças crescentes de Ceasar. Lançamento programado para 25 de julho no Brasil

13 – 300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO

Gerard Butler vai fazer falta. mas Rodrigo Santoro está de volta como o imperador Xerxes na sequência de 300. Agora o general grego Themistocles (o pouco conhecido ator australiano Sullivan Stapleton) tem que enfrentar o invencível exército de Xerxes. Programado para estrear no Brasil em 7 de março.

14 – O HOBBIT – LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ

Se você é como eu e assistiu toda a trilogia de o Senhor dos Anéis e os dois primeiros filmes do Hobbit, é claro que não vai perder esta última parte não é mesmo? Ainda mais porque o ótimo A Desolação de Smaug deixou vários cliffhangers para esta última parte. Será que os anões vão conseguir recuperar o castelo? E Evangeline vai ficar com o elfo ou com o anão? Infelizmente teremos que esperar até 19 de dezembro para saber, quando o filme estreará no Brasil.

 

Existem 1 comentários

  1. Com Russel Crowe como Noé, a chance do filme ter cenas chatas são imensas. Ele conseguiu isso até no belo e emcionante Les Miserables. Só se a narrativa ter outro rumo, a talentosa Jennifer Connelly e Emma Watson pegam Noé e o servem de alimento para os animais da arca. Ai, fica sinistro .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *