fbpx

E aqui vamos nós de novo com o trailer de Mamma Mia 2!

 data-srcset

Mamma Mia, de 2008, é aquele tipo de filme que é bom de ver para colocar você para cima. Foi um enorme sucesso de bilheteria, fez mais de 600 milhões de dólares no mundo depois de seu lançamento em 2008. Dessa forma, não foi surpresa quando anunciaram a sequência, Mamma Mia: Here we go again, que será lançado em julho do ano que vem, dez anos depois do primeiro. O trailer oficial foi lançado hoje e está aqui, ainda sem legendas:

Algumas coisas que podem ser notadas no trailer:

– Todo o elenco original retorna. Mas a impressão que fica é que a personagem de Meryl Streep, Donna, morreu. Entretanto, a atriz está no elenco. Será que  como uma lembrança?

Resultado de imagem para mamma mia 2 poster

-Agora Sophie (Amanda Seyfried) está grávida, mas aparentemente não quer contar para ninguém. Só que seus pais, vividos por Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, assim como as amigas de sua mãe, Julie Walters e Christine Baranski, estão de volta à ilha para fazer muita confusão.

Resultado de imagem para mamma mia 2 amanda seyfried

 

-Dominic West também retorna como Sky. Será que foi estranho fazer o par romântico de Sky e Sophie, já que o ator e Amanda eram um casal também na vida real na época do primeiro filme?

Resultado de imagem para mamma mia 2

-A história também volta ao passado, quando Donna, agora feita pela linda e ótima Lily James,  conhece e se apaixona por seus três pretendentes, que vão acabar sendo os possíveis pais de Sophie.

Resultado de imagem para mamma mia 2

 

-O trailer também mostra a primeira imagem de Cher, como a “avó” chique de Sophie. Cher, mãe de Meryl Streep? KKK. As duas atrizes são amigas e devem ter gargalhado com a piada.

Resultado de imagem para mamma mia 2

-Benny Andersson do ABBA disse numa entrevista que além de algumas reprises de canções do primeiro filme, a sequência terá ainda  Angel Eyes, When I Kissed The Teacher e I Wonder .

Resultado de imagem para mamma mia 2 poster

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *