fbpx

Como assim cortaram o cabelo do Thor?

 data-srcset

Geralmente considerados os mais fracos do universo Marvel, os filmes de Thor – Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013) – são os meus favoritos (tirando o primeiro Homem de Ferro, claro). Talvez seja devido a admiração pelo trabalho (rsrs) de Chris Hemsworth, que faz o papel principal. E hoje (8), como um belo presente para o Dia Internacional da Mulher, a Marvel e a Entertainment Weekly divulgaram as primeiras imagens do elenco de Thor: Ragnarok, que vai estrear nos cinemas em novembro. Tem Cate Blanchett, que será a vilã gótica, Hela (adorei a maquiagem dos olhos), Tessa Thompson como uma nova mocinha, Valkyrie (Natalie Portman não estará no filme mas eu vou sentir falta de Jane). E, é claro, ele, o poderoso Thor, que agora estará sem martelo e… sem cabelo comprido?? Como assim??

É isso mesmo! E parece que Chris Hemsworth ficou feliz com a mudança. Ele disse o seguinte em entrevista à EW: “Foi bom não ter que sentar na cadeira de maquiagem uma hora antes todas as manhãs. Senti como um renascimento não só para mim mesmo como ator, mas também para o personagem”. Esse novo look fará parte da nova fase do deus nórdico. Thor Ragnarok terá, segundo o diretor Taika Waititi, um lado mais bem-humorado que seus antecessores. Considerando que ele fez antes O Que Fazemos nas Sombras, isso não é de se estranhar.

Foto com o diretor Taika Waititi que Chris postou em seu instagram

Aparentemente, tudo começa quando a vilã Hela é solta por engano de uma prisão onde está há centenas de anos. Numa batalha com Thor, ele acaba preso em um planeta chamado Sakaar, e tem que se transformar num gladiador. Só que sem o martelo (nãããão!) e sem seus poderes especiais, já que todo mundo é meio super por lá, ele terá que em algum momento enfrentar o melhor lutador do local, ninguém menos do que o Hulk (Mark Ruffalo). Assim, essa deve ser essa a explicação porque os dois ficaram de fora de Vingadores 2 e 1/2, também conhecido como Capitão América: Guerra Civil(rs). Agora resta saber onde vai entrar o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) e Loki (Tom Hiddleston) nessa confusão… A resposta só vai chegar em novembro…

Foto postada por Mark Ruffalo durante as filmagens já entregava que Thor teria cabelo curto no filme.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *