fbpx

Comentando o trailer do filme de Cruella

Reinventar os vilões vem dando certo no cinema atualmente. Depois do sucesso dos dois filmes de Malévola, e de Coringa, mais um está chegando. É Cruella, estrelado por Emma Stone. O primeiro trailer do filme foi divulgado hoje. Mostra claramente que a atriz escolheu um caminho  bem diferente do de Glenn Close no filme de 1996. O novo Cruella está programado para estrear no próximo mês de maio.

A história

Agora também já conhecemos a sinopse oficial. “Cruella passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer crescer no mundo da moda com seus designs. Ela faz amizade com um bando de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman. Ela é uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente ligada a alta costura, interpretada pela duas vezes vencedora do Oscar, Emma Thompson. Mas o relacionamento deles desencadeia um curso de eventos e revelações. Estes farão com que Estella abraça seu lado perverso e se torne Cruella. Elegante,  voltada e vestida para a vingança.”

O filme é dirigido por Craig Gillespie , que fez o excelente e visualmente transgressor Eu Tonya. Já fica evidente  pelo trailer que ele pretende descontruir o personagem. E ainda dar a oportunidade para Emma Stone para arrasar. É claro que sua Cruella é bem diferente da de Glenn Close. Na época, Glenn chegou a ter uma indicação ao Globo de Ouro. Muita gente acha a performance exagerada, mas eu gosto dessa coisa bem enlouquecida. Glenn aqui é produtora executiva. Será que a gente vai poder esperar uma participação especial?

É impossível não associar o visual de Cruella com o do filme do Coringa. Mas, é preciso lembrar que este é um filme da Disney, sobre um personagem infantil. Então, obviamente não terá a violência do Coringa. Entretanto, parece bem dark para uma produção do estúdio, não acha?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *