fbpx

Cinema 2016: os mais esperados do ano

 data-srcset

O ano já começa com a listinha pronta dos filmes que quero ver nos cinemas. São tantas super-produções ( e nem incluí aqui filmes mais cult como Carol, por exemplo). Então prepare-se  2016 terá filmes para todos os gostos,  e principalmente já prepare também o bolso (rs). Dê uma olhadinha na lista abaixo:

2016 já começa em grande estilo com Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, já no dia 7. O filme tem três horas, mas você não sente, porque o diretor sabe como ninguém contar uma boa história. E ainda tem, na minha opinião, uma das atuações mais poderosas que vi recentemente: Jennifer Jason Leigh como Daisy.

Logo na primeira semana de fevereiro (4), no carnaval,  já chega um dos filmes mais esperados: Orgulho e Preconceito e Zumbis. Adoro o livro e creio que o filme estrelado pela Cinderela Lily James será um grande sucesso.

O mês ainda terá a chegada de Deadpool aos cinemas (11). Não conheço muito sobre os personagem dos quadrinhos, mas a campanha de marketing está sendo brilhante. Palmas para Ryan Reynolds, será que ele acerta dessa vez?

Eu adorei Invasão à Casa Branca, com Gerard Butler. E agora vai chegar a sequência. Dia 10 de março estreia nos cinemas Invasão à Londres. No elenco novamente estão Butler, Morgan Freeman e Aaron Eckhart. Louca pra ver!!!!

Sou grande fã de A série Divergente, apesar de Insurgente ter me decepcionado um pouco. De qualquer maneira, estou muito curiosa para assistir o terceiro capítulo da saga – Convergente –  que chega também em março (17)

Mas o lançamento mais esperado do mês é, sem dúvida, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Há tanto tempo falamos sobre este filme desde que anunciaram, para o desespero dos fãs, que Ben Affleck seria o Batman. No trailer parece que ele se sai bem…

Abril chega  com O Caçador e a Rainha do Gelo no dia 21. Depois de todo o escândalo de Kristen Stewart com o diretor na época do lançamento de Branca de Neve e o Caçador, os dois acabaram ficando de fora da sequência. Mas agora tem Jessica Chastain e Emily Blunt, além do retorno de Chris Hemsworth  e Charlize Theron com sua incrível rainha Ravenna.

Na semana seguinte, a Marvel coloca o carro na rua, com seu maior lançamento do ano : Capitão America: Guerra Civil. O filme é do capitão mas tem também o Homem de Ferro, A Viúva Negra, o Homem-Formiga, o Arqueiro, a Feiticeira Escarlate e até a primeira participação do Homem-Aranha junto a este conhecido universo.

Em maio, no dia 19, chega o filme dos outros heróis da Marvel, X-Men – Apocalipse. Com todas as alterações na linha do tempo que aconteceram em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido,  vários mutantes agora puderam ser vividos por atores diferentes como Sophie Turner como Jean Grey e Alexandra Shipp como Storm. Agora eles tem que enfrentar o primeiro Mutante, Apocalipse, vivido por Oscar Isaac.

Sem Will Smith, mas com Liam Hemsworth, estreia Independence Day: O Ressurgimento em 23 de junho. Depois de 20 anos, eles estão de volta. O filme é dirigido pelo mesmo Roland Emmerich da primeira aventura. Parece que Jeff Goldblum  vai ter qe salvar o mundo de novo…

Um mês depois, chega Star Trek : Sem Fronteiras. Infelizmente J.J. Abram não dirigiu este novo filme, que ficou nas mãos de Justin Lin, de Velozes e Furiosos. Espero que ele se dê bem. Não dá para saber muito sobre a história pelo trailer  mas o clima parece bem próximo ao da série clássica.

Eu adoro Os Caça- Fantasmas, dos anos 80, e por isso mesmo fiquei um tanto reticente com a ideia dessa refilmagem capitaneada por Melissa McCarthy. Bem vamos ver o que dá… As Caça-Fantasmas estreia em 15 de julho.

Alexander Skarsgard deve ter malhado bastante para ficar com um tanquinho maravilhoso (bem diferente da época de True Blood). Em A Lenda de Tarzan, que estreia dia 21 de julho, depois de se adaptar à vida londrina, Tarzan tem que voltar à selva.  No elenco ainda tem Margot Robbie, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson.

Os vilões chegam em 4 de agosto. O trailer de Esquadrão Suicida promete, com Jared Leto,Will Smith, Margot Robbie, Cara Delevingne, Jai Courtney e ainda a participação de Ben Affleck como Batman. Muuuuito curiosa!

A refilmagem do ótimo Os 7 Magníficos chega em  setembro com um super elenco. Na foto abaixo, está o diretor Antoine Fuqua  e somente parte do elenco : Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio, Chris Pratt, Haley Bennett, Martin Sensmeier e Manuel Garcia-Rulfo. Além deles, ainda tem Denzel Washington, Matt Bomer, Peter Sarsgaard, Luke Grimes e Cam Gigandet.

Patrick Dempsey entra no lugar de Hugh Grant no terceiro filme sobre Bridget Jones, Bridget Jones Baby. Mas é um novo papel. Agora Bridget chegou aos 40 e vai ter um bebê. O filme também está programado para setembro.

Os dois primeiros filmes baseados em livros de  Dan Brown deixaram um pouco a desejar. Quem sabe agora, com Inferno, programado para estrear em 13 de outubro nos cinemas, Ron Howard e Tom Hanks acertam… No elenco também está Felicity Jones como Sienna.

No mesmo mês,  também vai chegar X-Men Gambit, a esperada entrada de Channing Tatum no universo dos X-Men. Ainda não se sabe muito sobre a história mas se sabe que Lea Seydoux também estará no filme.

Esta semana foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, que vai estrear em novembro nos cinemas. Mais um personagem do universo Marvel para a gente virar fã.

Segundo rumores, Rogue One: A Star Wars Story , programado para dezembro, se passará antes de tudo o que aconteceu em Guerra nas Estrelas: A Nova Esperança e cinco anos depois de Star Wars Rebels. Há rumores que Hayden Christensen poderá voltar como Anakin (oh, não! Não merecemos isso!). A estrela é Felicity Jones e o elenco ainda tem Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Forest Whitaker e Diego Luna, entre outros.

Jennifer Lawrence e Chris Pratt juntos? E o filme ainda tem Michael Sheen? Já estou na fila para assistir a ficção científica/romance Passengers, que estreia em dezembro. E aí, é só desejar Feliz 2017! Rs!

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *