fbpx

Chegou o trailer Rocketman, sobre vida de Elton John!

Depois do filme sobre Freddie Mercury e o Queen (Bohemian Rhapsody) fazer um estrondoso sucesso, aí vem o filme sobre Elton John. O título do filme também é o de uma de suas canções mais famosas, Rocketman. No papel principal está Taron Egerton, dos filmes de Kingsman. E, ao contrário de Rami Malek como Freddie, quem canta em Rocketman é o próprio Taron. Sente o cheiro de Oscar para o ano que vem?

Hoje (21), foi lançado o trailer oficial do filme. E que dá uma vontade enoooorme de assistir. Veja só:

Ainda ontem, havia sido divulgado o poster oficial, que foi criado por David LaChapelle, o fotógrafo super famoso. E também ficou lindo:

Ao contrário de Bohemian Rhapsody, a ideia de Rocketman é ser uma fantasia sobre a vida de Elton John. Aliás, o próprio Elton e seu marido, David Furnish, são produtores do filme. Diz a lenda que Elton teria inclusive pedido a Taron Egerton que não o copiasse muito, que criasse a sua própria versão de Elton John. Deve ser por isso que ele preferiu que Taron cantasse as músicas com sua própria voz. Ele foi o escolhido depois que Tom Hardy, que esteve ligado ao projeto por três anos, teve que desistir por causa de outros projetos. Acho que, no final, isso foi melhor para o filme.

Taron e Elton John – Separados no nascimento? Rs!

Programado para estrear  em maio, o filme tem ainda no elenco Jamie Bell (Billy Elliott) como Bernie Taupin, parceiro de composições de Elton, Richard Madden (Game of Thrones) no papel de John Reid, empresário do músico, e Bryce Dallas Howard como a mãe de Elton.

Taron e Jamie Bell em cena do filme

Veja também esse vídeo dos bastidores, com Elton cantando Tiny Dancer. É incrível!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *