fbpx

Cancelado o lançamento de The Hunt nos cinemas!

Já aconteceram vários casos de filmes, episódios de séries e mesmo eventos como o Oscar, que foram adiados por causa de acontecimentos trágicos do dia a dia. Lembro especialmente de um episódio de Buffy, que só foi ao ar mais de um mês depois de sua data original. Isso porque o tema era de um garoto que resolve atirar nos colegas da escola. E uma situação parecida tinha acontecido em uma escola com resultados muito mais tristes. E agora, após os tiroteios da semana no Estados Unidos, mais um filme teve sua carreira abreviada. Só que no caso, The Hunt foi definitivamente cancelado nos cinemas.

The Hunt é estrelado por Hillary Swank, Betty Gilpin e Emma Roberts. Segundo a sinopse, doze estranhos acordam numa clareira. Eles não sabem onde estão, ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um objetivo específico – uma caçada. Ou seja, para entregar a trama, conta a história de milionários que caçam e matam pessoas pobres por esporte.

O anúncio do cancelamento de The Hunt

O filme estava programado para estrear em 27 de setembro nos Estados Unidos. Já estavam sendo veiculados anúncios na TV. Um porta-voz do estúdio disse o seguinte num comunicado: “A Universal Pictures já havia pausado a campanha de marketing de The Hunt. Após uma pensada consideração, o estúdio decidiu cancelar os planos para lançar o filme. Nós continuamos apoiando os cineastas, distribuindo filmes em parceria com esses criadores visionários, como os associados a esse suspense de sátira social. Mas nós entendemos que agora não é o momento certo para lançar este filme.”

De qualquer maneira, isso não quer dizer que The Hunt nunca será lançado. Afinal, hoje em dia existem diversas plataformas para que as pessoas possam um dia ver o filme. Algumas fontes dizem que a liderança do estúdio determinou que o “filme poderia esperar”. Ou seja ainda há esperança para o filme.

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *