fbpx

Atores da Marvel dominam a lista dos mais bem pagos!

 data-srcset

Scarlett Johansson já tinha tinha ficado em primeiro lugar entre as atrizes mais bem pagas graças ao papel da Viúva Negra. E agora saiu a lista dos atores mais bem pagos e nada menos do que três outros atores de filmes da Marvel estão entre os 10 mais da lista da Forbes. O período analisado é de 1 de junho de 2017 até 1 de junho de 2018. Só que esses poderosos super-heróis  não conseguiram bater , por incrível que pareça, George Clooney, que ficou com o primeiro lugar. Surpreendente, já que faz tempo que o ator não tem um grande sucesso de bilheteria. Entenda como ele chegou lá, e quem são os outros poderosos de Hollywood.

1 – George Clooney

@GettyImages

Seu último filme como ator foi Jogo do Dinheiro, de 2016. Como diretor foi o pequeno mas ótimo Suburbicon, de 2017. E ele estará na minissérie Ardil 22, como ator, diretor e produtor, que será exibida em 2019 no serviço de streaming Hulu. Só que o primeiro lugar foi alcançado com outro negócio. Sua marca de tequila, Casamigos,que ele tinha em conjunto com o marido de Cindy Crawford, Rande Gerber, foi vendida por 700 milhões de dólares, com um possível extra adicional de 300 milhões nos próximos 10 anos. Ou seja, a fortuna que George conseguiu com isso, e outros negócios, ficou em 239 milhões. Ou seja, não teve para mais ninguém!

2 – Dwayne Johnson

@Divulgação

Bem, do jeito que Dwayne trabalha, não surpreende que tenha conseguido o segundo lugar com 124 milhões de dólares no período. Só de super -produções foram três neste ano: Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Rampage: Destruição Total e Arranha-Céu: Coragem sem Limites. Além disso, também teve a série Ballers, e seu contrato de publicidade com a Under Armour. Total: 124 milhões ! Wow!

3 – Robert Downey Jr.

@Divulgação

O rei da Marvel é também o primeiro entre os super-heróis. Com os salários estimados de  de 15 milhões para Homem-Aranha: De volta ao Lar, e mais do que o dobro disso para Vingadores: Guerra Infinita, ele levou para casa 81 milhões de dólares.

4 – Chris Hemsworth

@Divulgação

Logo atrás vem o poderoso Thor, o lindo do Chris Hemsworth. Ele mais que dobrou seus ganhos do ano passado, alcançando 64,5 milhões, com seus filmes da Marvel, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.

5 – Jackie Chan

@KiyoshiOta Getty Images

O mercado chinês de cinema cresce a cada dia, e Jackie é o principal ator de lá. Ele estrelou seis filmes em 2017, e ainda uma série de contratos publicitários, créditos como produtor e sua própria rede de cinemas. Totalizou 45,5 milhões no período.

6 – Will Smith

@Divulgação

O ator recebeu 42 milhões no ano. Foram 20 milhões de dólares para fazer o filme Bright, da Netflix. Também teve um belo salário para assumir o papel do Gênio na versão live action de Aladdin, programado para chegar aos cinemas em maio de 2019.

7 – Akshay Kumar

@Divulgação

Você provavelmente não o conhece, mas Akshay Kumar é o ator mais popular da Índia. Com vários contratos publicitários, três filmes em 2017 e dois em 2018, ele conseguiu 40,5 milhões de dólares.

8 – Adam Sandler

@Divulgação

Ele recebe ótimos cachês  (mais de 100 mil dólares) por aparições de stand up. Além disso, tem um contrato muito lucrativo com a Netflix para produzir, roteirizar e atuar em várias produções para o serviço. Chegou a 39,5 milhões de dólares.

9 – Salman Khan

@DW/S.Zain

Salman Khan é outro grande nome do cinema da Índia. Ele tem vários contratos publicitários, e também produz e estrela seus filmes, que lhe renderam 38,5 milhões.

10 – Chris Evans

@Divulgação

Fechando a lista, mais um herói da Marvel. O Capitão América, Chris Evans, pode fazer menos dinheiro que seus companheiros vingadores, mas mesmo assim conseguiu 34 milhões de dólares.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *