fbpx

As novidades da carreira de Ansel Elgort

Quando Ansel Elgort fez A Culpa é das Estrelas, e fez todo mundo chorar com o apaixonante Gus, o passo seguinte parecia ser se tornar um grande astro de Hollywood. Ele parecia ter tudo. Bonito, jovem (atualmente tem 23 anos), talentoso, com carisma. Só que por alguma razão, ele não aconteceu. Estava mal nos filmes da série Divergente, e apesar de ótimo em Homens, Mulheres e Filhos, o filme foi um grande fracasso. Ainda durante esse período, entrou em listas finais para ser o Homem Aranha e Han Solo (para mim, ele seria perfeito no papel), mas perdeu respectivamente para Tom Holland e Alden Ehrenreich.  Só que agora, Ansel parece que iniciou uma fase de recuperação.

Imagem relacionada

Essa semana estreia nos Estados Unidos Em Ritmo de Fuga, onde ele faz o papel principal como Baby, um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos após um acidente de infância. Além disso, ele é um piloto de fuga de uma gangue de criminosos liderados por Doc (Kevin Spacey). Só que tudo muda quando ele conhece Deborah (Lily James,  a Cinderela) e resolve abandonar a vida de crimes e perseguições. A direção e o roteiro são de Edgar Wright (diretor de Heróis de Ressaca e o roteirista de Homem-Formiga). As primeiras críticas tem sido muito boas, inclusive para Ansel. O filme estreia aqui em 27 de julho.

E hoje (27) foi anunciado que ele fará o papel do jovem John Kennedy no filme Mayday 109, que vai narrar um pouco da história do ex-presidente americano na marinha, onde foi herói de guerra, antes de assumir a Casa Branca. O produtor Basil Iwanyk declarou, “nós não poderíamos estar mais felizes de ter Ansel conosco. Não somente ele é um tremendo ator, mas tem carisma, é atlético, e tem a beleza de um jovem JFK, um jovem que era um herói muito antes de se tornar o icônico 35º presidente dos Estados Unidos. Com Ansel, nós encontramos o nosso JFK perfeito”. Wow!

Ansel Elgort JFK

Mas não é só isso. Ele também tem o filme November Criminals, sobre um jovem que vai investigar a morte de um colega da escola. Nele ainda , Ansel estará ao lado de sua companheira de Carrie, a Estranha, Chloe Grace Moretz , e deve estrear nos Estados Unidos em dezembro. Fora esse, ele ainda tem a ficção-científica Jonathan, e Billionaire Boys Club, novamente com Kevin Spacey. Os dois ainda não tem data de estreia. Ufa! Bem-vindo de volta, Ansel!

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *