fbpx

Acredite ou não, conseguiram deixar Margot Robbie feia!

Desde que todo mundo começou a conhecer Margot Robbie depois de sua incrível participação em O Lobo de Wall Street, Margot Robbie virou um sinônimo de charme e beleza. Até mesmo quando apareceu com aquela maquiagem estranhíssima de Harley Quinn em Esquadrão Suicida, ainda assim todo mundo podia ver que por baixo de tudo aquilo estava uma bela mulher. Só que agora, conseguiram. Deixaram Margot Robbie feia para o seu próximo filme, Mary, Queen of Scots, que está sendo filmado atualmente, com direito à entradas no cabelo, pele cheia de buracos e, aparentemente, até um nariz falso. Veja só como ela ficou nessa foto tirada durante as filmagens.

Sim, é Margot Robbie!

O filme, programado para ser lançado em 2018, está sendo rodado na Inglaterra, e conta a história de Mary Stuart, prima de Elizabeth I, que tentou derrubá-la, e acabou presa durante anos antes de ser executada. Cheguei a ver uma interessante peça de teatro com o mesmo tema chamada Mary Stuart, mas com texto de  Friedrich Schiller, com Xuxa Lopes e Renata Sorrah. A peça se concentrava em conversas entre as duas rainhas que na realidade nunca aconteceram.  Mas o roteirista do filme, Beau Willimon (de House of Cards), usou como fonte o livro The True Life de Mary Stuart, de John Guy. Como Mary Stuart, está Saoirse Ronan, que concorreu ao Oscar em 2015, com Brooklyn. O elenco ainda tem Guy Pearce e David Tennant.

Resultado de imagem para saoirse ronan mary queen of scots

Margot não é a primeira atriz a se enfeiar para viver a rainha inglesa. Bette Davis, Cate Blanchett, Judi Dench, entre outras, já passaram por isso. Olhando para a foto de Margot, é fácil lembrar de Charlize Theron em Monster: Desejo Assassino, que lhe deu o Oscar de melhor atriz, e abriu as portas para o reconhecimento como uma grande atriz e uma carreira, onde ela não era somente um rosto lindo. Será que esse é também o caminho que Margot quer trilhar? Provavelmente, porque em outro filme, que deverá ser lançado ainda este ano, chamado I, Tonya, ela será a patinadora Tonya Harding. Para quem não se lembra, Tonya  foi aquela que conspirou um ataque contra sua competidora, a também patinadora Nancy Kerrigan.  Olhe só a foto das filmagens, ela definitivamente quer provar que não é só um rostinho bonito.

Sim, também é Margot Robbie!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *