fbpx

10 filmes de Natal chegam no Fox Life

São tantos filmes de Natal que são lançados a cada ano que é impossível dar conta de todos. Agora mesmo, recebi a informação que o canal Fox Life vai fazer uma programação especial com 10 filmes do gênero. Será a partir dessa segunda (14) até o dia de Natal (25), sempre às 18h45. E fiquei surpresa que vi somente um deles, Maria Madalena! E poderia ter passado sem esse, rsrs! Então, se você também é fã do gênero, aí vai  a lista com sinopse. Vou ter que assistir todos!!

  • Segunda 14/12 – MARIA MADALENA (2018) 

Maria Madalena (Rooney Mara) está em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos. A jovem pescadora junta-se  então a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé. Foi durante esse filme que Joaquin e Rooney começaram a namorar.

  • Terça 15/12 – NATAL NO PALÁCIO (2019) 

Katie (Merritt Patterson) é uma excepcional patinadora olímpica do gelo que agora aproveita a sua vida como atleta aposentada. Só que o Rei de San Senova (Andrew Cooper) a contrata para ajudar a princesa em uma competição. O problema é que a imagem a respeito do “Conto de Fadas” no qual eles viviam cai por terra rapidamente. Especialmente após um envolvimento afetivo com a família. Tanto Merrit quanto Andrew participaram da série The Royals

  • Quarta 16/12 – A PEÇA DE NATAL (2017)

Charlotte Lacy (Maggie Lawson, de Máquina Mortífera) é uma atriz desesperada por emprego que consegue o papel principal em uma produção de Um Conto de Natal. Porém, ela e o diretor (Brennan Elliott) tem muitas diferenças criativas em relação ao conteúdo. Quando o teatro fica ameaçado de perder sua licença, eles terão que se unir para salvar a peça.

  • Quinta 17/12 – NATAL S.A. (2008) 

O Natal está chegando. Só que Papai Noel precisa lidar com o aquecimento global, que está causando o derretimento do Polo Norte. Para piorar a situação, as crianças estão deixando de acreditar no bom velhinho. Agora, Noel terá que lutar contra os planos malignos de uma elfo, que deseja transformar a data em um evento puramente capitalista. E assim trazer de volta a magia da época e salvar a noite de Natal. O filme é uma produção mexicana com Pedro Armedariz Jr. como Papai Noel.

  • Sexta 18/12 – RETURN TO CHRISTMAS CREEK (2019) 

Enquanto o Natal vai se aproximando, a desenvolvedora de aplicativos, Amelia Hughes (Tori Anderson, a Blake de Blindspot), vai se preparando para mais uma das datas festivas. Só que ela detesta tudo isso. Para relaxar um pouco da rotina estressante, ela vai até a cidade onde nasceu. Lá encontra com o amigo de infância, Mike (Stephen Huszar), que promete fazer seu espírito natalino aflorar novamente.

 

  • Segunda 21/12 – SOUND OF CHRISTMAS (2016) 

Durante a temporada de Natal, uma professora de música (Lindy Booth) é contratado por um viúvo (Robin Dunne) para dar aulas para sua filha. Com a experiência, a vida de todos melhora. Especialmente porque a família se aproxima e aprende a importância do amor, da amizade e do significado do Natal.

  • Terça 22/12 – CHRISTMAS IN LOVE (2018) 

Ellie Hartman (Brooke D’Orsay) é uma confeiteira que trabalha na padaria de uma pequena cidade. Quando Nick Carlingson (Daniel Lissing), o novo CEO de cidade grande, chega cheio de planos de modernizar a padaria, ela se vê se apaixonando. Só que tem que convencê-lo de que são as pessoas e não máquinas que fazem seu negócio um sucesso.

  • Quarta 23/12 – PODE ME CHAMAR DE NOEL (2001) 

Estrelado por Whoopi Goldberg e Nigel Hawthorne (em seu último trabalho).  O filme segue o Papai Noel (Hawthorne), que precisa de um substituto para o seu posto depois de servir seu reinado por 200 anos. Ele decide colocar em seu lugar Lucy Collins (Goldberg). Lucy é uma executiva de compras excêntrica e rabugenta, que o contrata para promover decorações e presentes de Natal.

  • Quinta 24/12 – UM NATAL QUASE PERFEITO (2016) 

Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal. Ele quer ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido. Entretanto as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

  • Sexta 25/12 – QUANDO OS ANJOS CANTAM (2013)

Quando criança, Michael (Harry Connick, Jr.) amava o Natal até um acidente trágico estragar seu feriado. Trinta anos depois, ele se tornou um professor de história. Mas ainda não voltou a encontrar a alegria dessa data, apesar dos apelos de sua família. Até que Nick (Willie Nelson), um homem misterioso, lhe ajuda a conseguir a casa dos seus sonhos. O único problema é que a vizinhança é daquelas apaixonadas pelo Natal, com decorações, corais e tudo que tem direito. Agora, Michael vai ter que encontrar a coragem para enfrentar seu passado e recuperar seu espírito natalino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *