fbpx

10 Coisas que eu Odeio em Você faz 20 anos!

Eu vi muita gente hoje (31) relembrando o fato que Matrix estreou há 20 anos no cinema. Que legal! Mas, nada contra o filme de Keanu Reeves, há outro que me marcou muito mais e que também estreou há 20 anos nessa data. Trata-se de 10 Coisas que eu odeio em Você, com Heath Ledger e Julia Stiles. A adaptação da história de A Megera Domada para a escola nos dias atuais (ou de 20 anos atrás) é divertida, linda, romântica, e para mim, um dos papéis mais inesquecíveis de Heath Ledger. Afinal, quem pode esquecer essa cena?

Que garota não se apaixonaria? Em seu primeiro filme americano (Heath era australiano), ele fazia um cara que é contratado por um amigo para namorar a irmã mal-humorada da menina que ele gosta. Só que, é claro, ele se apaixona de verdade, mas ela descobre tudo… Bem, você já deve ter visto o filme em alguma sessão da tarde. Se não, corra até a Netflix, o filme está disponível lá,  e é uma graça.

Como todos sabem, Heath faleceu em 2008, mas veja só como estão os outros atores do filme, 20 anos depois.

Julia Stiles (Katarina)

Julia ganhou os prêmios do MTV Movie Awards (Atriz revelação) e o Teen Choice (Atriz  revelação, e cena mais sexy, com Heath) com esse filme. Ela já tinha aparecido em algumas produções conhecidas como, por exemplo, Inimigo Íntimo, mas foi aqui que se transformou em estrela. Ela continuou a fazer filmes importantes como Identidade Bourne, O Sorriso de Mona Lisa e outro clássico de Sessão da Tarde, Um Príncipe em Minha Vida. Sua participação em Dexter deu um novo fôlego à sua carreira, e alguns prêmios. Recentemente esteve na série Riviera (disponível no Now), e atualmente está filmando Hustlers, com Jennifer Lopez. Completou 38 anos no último dia 28.

@Reprodução

Joseph Gordon-Levitt (Cameron)

Joseph começou sua carreira ainda garotinho, e em 10 Coisas que eu Odeio em Você fazia sua transição para os papéis de adolescente/jovem adulto. Na época, ele estava na série premiada 3rd Rock from the Sun, e fez várias participações em filmes. Só que foi só depois de 10 anos, em 2009, que ele estourou com o romance independente (500) dias com Ela. Então vieram A Origem, o papel de Robin em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e Looper: o Assassino do Futuro (que eu gosto muito).Estreou na direção em Como não perder essa mulher (2013). Depois dos ótimos Snowden: Herói ou Traidor, e A Travessia, ele esteve recentemente na série Comrade Detective, da Amazon. Também completou 38 anos em 2019, em fevereiro.

@Reprodução

Larissa Oleynik (Bianca)

Larissa também estava na série 3rd Rock from the Sun, quando foi chamada para ser Bianca. Depois, participou da série O Clube das Winx, e em seguida de Pretty Little Liars, como Maggie Cutler. Esteve também em Hawaii Five-0 e em Mad Men. No ano passado apareceu na série Half Life.

@Reprodução

David Krumholtz (Joey)

Depois de 10 Coisas que eu Odeio em Você, David teve outro grande sucesso com a série Numb3rs. Desde então, participou de Partners, Mom e The Good Wife. No ano passado esteve no filme da Netflix, A Balada de Buster Scruggs, e na série da HBO, The Deuce.

@Reprodução

Gabrielle Union (Chastity)

Gabrielle também começou sua carreira na adolescência. E no mesmo ano que esteve em 10 Coisas…, também participou de As Patricinhas de Beverly Hills. Na década seguinte, brilhou em Os Bad Boys 2, e ainda fez as séries City of Angels e Night Stalker. Depois de estrelar durante três temporadas a série Being Mary Jane, ela agora está filmando LA’s Finest com Jessica Alba. É um spinoff de Bad Boys, seguindo a história de sua personagem.

@Reprodução

Alison Janney (Ms Perky)

Allison participou de um monte de filmes, mas foi no ano de 10 Coisas… que ela começou a trabalhar na série The West Wing, que mudou o rumo de sua carreira. Desde então ela já ganhou um monte de prêmios tanto com The West Wing, como também com  Masters of Sex e, é claro, Mom, que ela ainda estrela. No ano passado, ela ganhou o Oscar de coadjuvante por Eu, Tonya. Esse ano estará no terror Ma, ao lado de Octavia Spencer, que vai estrear em maio.

@Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *