fbpx

Sim, James Franco vai voltar para a 2ª temporada de The Deuce

Em 2017, The Deuce foi um sucesso para a HBO. Conseguiu até uma indicação para o Globo de Ouro de atriz para Maggie Gyllenhaal. Com isso, logo veio a notícia da aprovação de uma segunda temporada para 2018. Mas, com as notícias das acusações de assédio de James Franco, que faz o papel principal da série num papel duplo, muita gente se perguntou se ele retornaria à série. Afinal, em alguns casos, como os de Kevin Spacey  e Ed Westwick, foram anunciadas substituições deles por outros atores.

Resultado de imagem para the deuce

Entretanto, segundo Megan Abbott, escritora de The Deuce, falou durante a festa do Writers Guild Awards no domingo, seu retorno à série nunca esteve em dúvida – “É claro que ele vai voltar”. O criador de The Deuce, David Simon, logo depois que o escândalo das declarações de cinco mulheres em janeiro, já havia dito que James Franco havia sido “totalmente profissional como ator, diretor e produtor.” Entretanto, é bom levar em conta que a HBO, que exibe a série, não se manifestou sobre o assunto.

Resultado de imagem para the deuce

É bom lembrar que as acusações acabaram com qualquer chance de indicação de James ao Oscar por O Artista do Desastre, mesmo após ele ter vencido na categoria de ator de musical/comédia tanto no Globo de Ouro como no Critics Choice . Para quem não conhece The Deuce (está disponível no HBOGO), ele conta a história do início da indústria pornô americana, que teve como protagonistas os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino. James era produtor executivo e dirigiu dois episódios, além de  ser o ator principal .

Resultado de imagem para the deuce

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *