fbpx

Para ver o vestido de noiva de Meghan Markle…em Suits!

O casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry vem atraindo todos os olhares da imprensa aqui da Europa, e um dos assunto mais discutidos é como será o vestido dela no dia 19 de maio. Mas, para os fãs dela na série Suits, talvez a curiosidade maior seja com relação ao vestido de noiva do personagem de Meghan em Suits. Afinal, o casamento de Rachel Zane e Mike Ross (Patrick J. Adams) vem sendo aguardado há muito tempo. Ele irá ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de abril.

Resultado de imagem para meghan markle with harry and patrick j. adams

Na verdade, a saída de Meghan da série foi discutida antes da estrela ficar noiva de Harry. Segundo o criador de Suits, Aaron Korsh, eles já haviam antecipado que ela poderia deixar a série, e portanto resolveram o fim da história de Rachel independente do casamento real. “Eu meio que tive que tomar uma decisão porque eu não queria me intrometer e perguntar ‘ E aí? O que você vai fazer?’ Então juntamente com os roteiristas, nós decidimos partir do princípio que esses dois estavam apaixonados e as coisas iriam dar certo”


O casamento de Rachel e Mike já deveria ter acontecido há algum tempo, mas os fãs sabem que Rachel acabou cancelando tudo na última hora. Na época, ela já havia usado um vestido de princesa de Anne Barge. Lembra?

Meghan Markle's Onscreen Wedding Dress Will Get You Excited For Her Own Gown in Real Life

Mas parece que agora vai! O casamento de Rachel e Mike foi filmado num hotel em Toronto em novembro último. E o site Entertainment Weekly postou uma foto dela com o vestido, que realmente parece um vestido de princesa, apesar de que é pouco provável que ela use um decote deste no seu casamento real, né? Veja só:

Suits

O episódio também marcará a saída de Meghan da série. O season finale terá duas horas e será sua despedida da série, assim como a de Patrick J. Adams.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *