Depois de Grey’s Anatomy, Sarah Drew já está em um novo piloto

Nem deu tempo para a notícia esfriar. Enquanto os fãs ainda lamentam a saída de Sarah Drew de Grey’s Anatomy, ela já arrumou um emprego novo. Povo rápido não? Foi anunciado que ela estará no reboot da série de grande sucesso dos anos 80, Cagney & Lacey, que na época era estrelada por Sharon Gless e Tyne Daly. Aliás, por uma dessas coincidências da vida, Tyne fez uma participação em Grey’s Anatomy há alguns anos como a mãe de Derek. Lembra?

Imagem relacionada

Na série antiga, as duas eram detetives da polícia de Los Angeles, que eram boas parceiras mas muito diferentes entre si. Lacey era a mais experiente e atlética, enquanto Cagney era mais tranquila e novata. Esse será o papel de Sarah. Já Lacey será feita por Michelle Hurd, conhecida de várias séries como Dexter, Blindspot e Máquina Mortífera.

Resultado de imagem para michelle hurd

O piloto será produzido por Bridget Carpenter, que foi consultora na primeira temporada de Westworld. Por enquanto é só um piloto, mas com todos esses envolvidos é pouco provável que não vá para a frente. Só para se ter uma ideia, a série original teve sete temporadas. Já imaginou que legal seria se as primeiras Cagney e Lacey fizessem uma participação?

Resultado de imagem para tyne daly grey's

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *